Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

A formula é mais sólida que as versões antigas (menos substâncias sem pesquisa/ruim no meio, menos carbo), mas ainda assim é caro pois provavelmente vc vai ter que tomar pelo menos 2 scoops, se não 3.

Eu tomaria ele no lugar das merdas hardcore/pro series que lançaram antigamente

Postado (editado)

krebz, no caso tem um amigo meu que importa suple, que ta querendo me vender por 120 reais...

Em relação as fórmulas, se for comparar a nova fórmula com a antiga, não acha que deu uma melhorada não?

Tu acha que compensa pagar 120 reais nele?

Editado por spark!
  • Supermoderador
Postado
krebz, no caso tem um amigo meu que importa suple, que ta querendo me vender por 120 reais...

Em relação as fórmulas, se for comparar a nova fórmula com a antiga, não acha que deu uma melhorada não?

Tu acha que compensa pagar 120 reais nele?

Eu sinceramente acho que deu uma melhorada muito boa, deram uma "enxugada" em muita coisa sem noção que tinha antes e colocaram substâncias mais conhecidas (e eficazes), incluindo as quantidades de cada uma.

Sobre o preço se voce mesmo fosse importar custaria algo em torno de ~50 dolares (com frete e sem descontos, pelo BB), então sairia um pouco mais de 100 reais na compra. Então o preço que ele ta te cobrando é proximo até do que vc já gastaria para importar hoje

• Supermoderador
Postado
acho q krebz não gosta da muscletech num post q vi dele no forum.

Não curto eles, ao menos antes dos novos suplementos que estão fazendo (que são decentes, apesar do preço). Os suplementos antigos eram uma piada atrás da outra por causa do marketing, formula e preço

Postado

No xplode tomei, comprei o pote grande, primeiras 2 semanas gostei muito, bons pumps, na metade do pote era coisa de 3 scoops pro treino.

1mr foi meu primeiro pré, do antigo com dmaa, meu deu insônia mas rendeu bons treinos.

shotgun nunca tomei.

hemo rage uc achei fraco.

jack3d tb nunca tomei

sp250 tb nunca tomei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...