Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e aii galera..

tenho uma duvida..

li mtas pessoas falando paara fazer a tpc do tren xtreme com tamox..cloid,

e algumas faland p fazer com trirullus e tamox..

Gostaria de saber se eu fizer o tpc apenas com TRIBULLUS, pois o fabricante diz q n causa gine..tomaria o tricullus apenas pelo eixo de testo...

apenas o tribullus esta bom?se sim..quantas capsulas por dia?

abraços

Publicidade

Postado
e aii galera..

tenho uma duvida..

li mtas pessoas falando paara fazer a tpc do tren xtreme com tamox..cloid,

e algumas faland p fazer com trirullus e tamox..

Gostaria de saber se eu fizer o tpc apenas com TRIBULLUS, pois o fabricante diz q n causa gine..tomaria o tricullus apenas pelo eixo de testo...

apenas o tribullus esta bom?se sim..quantas capsulas por dia?

abraços

Brothe nao cai nessa de "papai noel" nao véio! Ja disse no outro topico e vou repetir PH tem os mesmos efeitos d Ae's !!!!

Vc nao necessite "necessariamente" do tamox, a menos q sinta sensibilidade!

Se quiser fazer tpc com Tribullus é ótimo mas use clomid junto. Estude bem a TPC se nao quiser ter diversos problemas futuros.

Ja o tribullus vc usa de 1000 a 2000 mg por dia ! Tome qdo acordar e qdo for dumir num periodo de 8 semanas(para TPC).

Brother PH não é balinha e nem doce kra, PH é SIM uma forma de AE's pq o mesmo se trasnforma em testo no seu corpo e tem os mesmo colaterais.

Se tem dúvida e POUCA INFORMAçÂO espere antes de usar, e leia kra leia mais. Nao use sem ler antes e ter certeza de tudo que vai tomar e fazer.

PS: tive um conhecido que teve uma gine fudida por causa desse PH,!! gine vai de cada um e de cada organismo.

abrass

Postado
Brothe nao cai nessa de "papai noel" nao véio! Ja disse no outro topico e vou repetir PH tem os mesmos efeitos d Ae's !!!!

Vc nao necessite "necessariamente" do tamox, a menos q sinta sensibilidade!

Se quiser fazer tpc com Tribullus é ótimo mas use clomid junto. Estude bem a TPC se nao quiser ter diversos problemas futuros.

Ja o tribullus vc usa de 1000 a 2000 mg por dia ! Tome qdo acordar e qdo for dumir num periodo de 8 semanas(para TPC).

Brother PH não é balinha e nem doce kra, PH é SIM uma forma de AE's pq o mesmo se trasnforma em testo no seu corpo e tem os mesmo colaterais.

Se tem dúvida e POUCA INFORMAçÂO espere antes de usar, e leia kra leia mais. Nao use sem ler antes e ter certeza de tudo que vai tomar e fazer.

PS: tive um conhecido que teve uma gine fudida por causa desse PH,!! gine vai de cada um e de cada organismo.

abrass

obrigado por esclarecer a minha duvida...vou mandar tribullus no tpc com clomid..agora so para completar minha duvida

o clomid vende sem receita? quanto custa? e quanto tempo apos o termino da ultima capsula de ph eu começo a tpc?

obrigado

Postado
obrigado por esclarecer a minha duvida...vou mandar tribullus no tpc com clomid..agora so para completar minha duvida

o clomid vende sem receita? quanto custa? e quanto tempo apos o termino da ultima capsula de ph eu começo a tpc?

obrigado

Tem um topico fixo na área de anabols respondendo exatamente TUDO isso ae mas vamos la vai.....

Clomid vende sem receita sim, custa em torno de 30 reais e vc deve começar a TPC sempre ao termino da meia vida da droga(no caso o PH). Se nao me engano a MV desses ph's é 12 hrs.

abrass

Postado
Tem um topico fixo na área de anabols respondendo exatamente TUDO isso ae mas vamos la vai.....

Clomid vende sem receita sim, custa em torno de 30 reais e vc deve começar a TPC sempre ao termino da meia vida da droga(no caso o PH). Se nao me engano a MV desses ph's é 12 hrs.

abrass

valeu zeroca..mas dizem q o clomid eh meio forte..da tontura..ja disseram para ,usas o tamoxifeno q eh melhor p gine

oq vc acha desse? tambem funciona...assim mandaria tricullus650 + tamox..

abraço

Postado

Uma coisa nao tem nada a ver com a outra !!!

Tamox é para evitar gine, e clomid é para regular seu eixo hormonal!!!

AMBOS(tamox, clomid) são drogas fortes e tem seus efeitos colaterais, ambos podem dar diversos efeitos em cada organismo. Só para vc ter uma ideia, tamox é usado para mulheres que tiveram cancer de mama!! Ou seja ambas são drogas fortes que vao mecher no seu organismo, e por isso usamos a combinação delas(SERMS) como TPC. Mas como eu disse tamox só se faz necessario mesmo se sentir sensibilidade , do contrario acho desnecessario jogar mais uma droga no seu organismo!!

abrass

Postado

Tribulus de qualidade tem p/venda no tópico de compras-vendas no forum aki...

usa-se de 1000-1500mg/dia!Tome dividido qdo acordar e qdo for dumir

por um periodo de 8 semanas(para TPC)

clomid se não me engano a cartela de 10comprimidos-50mg/cada

varia entre 38.00 à 45.00

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...