Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Dúvida


Marcelojunior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara eu aconselho a preparar o Whey Protein e tomar na hora.

Misturar com Aguá e Malto ou dextrose no Pós treino.

Assim você já prepara a Shaker antes de ir pra Academia, com o Whey e o malto ou dextrose e apenas adicione aguá na academia

Acredite os Resultados serão melhores.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tenho uma duvida referente ao whey , é o seguinte , posso bater meu whey com banana e leite colocar numa garrafinha termina e tomar depois do treinoo ? estraga se deixar na garrafa termica ?

agradeço desde já ! abrss

pode, eu faço isso!

Cara eu aconselho a preparar o Whey Protein e tomar na hora.

Misturar com Aguá e Malto ou dextrose no Pós treino.

Assim você já prepara a Shaker antes de ir pra Academia, com o Whey e o malto ou dextrose e apenas adicione aguá na academia

Acredite os Resultados serão melhores.

Abraço.

não acredito!

porque os resultados serão melhores, me explique.

qual a diferença, sem sair desse contexto, se eu tomar meu shake depois?

o que vai mudar no meu corpo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode, eu faço isso!

não acredito!

porque os resultados serão melhores, me explique.

qual a diferença, sem sair desse contexto, se eu tomar meu shake depois?

o que vai mudar no meu corpo?

Por que quando você termina seu treino, seu corpo ira necessitar de nutrientes para repor o que você perdeu durante o treino. Ou então você ira entrar em catabolismo por que o corpo ira usar os nutrientes dos músculos como fonte de energia.
Tomando só o whey protein, seu corpo vai usar a Proteina da whey protein como fonte de energia, ao invés de ser usada pelos músculos. Ai você ira ta jogando dinheiro fora.
Juntando a Whey Protein com o malto ou Dextrose, a whey será usada para a construção muscular e o malto/Dextrose como energia.
Por isso Aconselho usar Whey com Malto ou dextrose.
Aconselho usar dextrose por ela ter uma absorção mais rápida que o Malto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que quando você termina seu treino, seu corpo ira necessitar de nutrientes para repor o que você perdeu durante o treino. Ou então você ira entrar em catabolismo por que o corpo ira usar os nutrientes dos músculos como fonte de energia.
Tomando só o whey protein, seu corpo vai usar a Proteina da whey protein como fonte de energia, ao invés de ser usada pelos músculos. Ai você ira ta jogando dinheiro fora.
Juntando a Whey Protein com o malto ou Dextrose, a whey será usada para a construção muscular e o malto/Dextrose como energia.
Por isso Aconselho usar Whey com Malto ou dextrose.
Aconselho usar dextrose por ela ter uma absorção mais rápida que o Malto.

mas isso é mito

que já foi derrubado

eu tenho dois estudos aqui para você, sobre o assunto.

e mais o que está em spoiler

Por Alan Aragon:

The postexercise "anabolic window" is a highly misused & abused concept (which I believe Layne agrees with). Preworkout nutrition all but cancels the urgency, unless you're an endurance athlete with multiple glycogen-depleting events in a single day. Getting down to brass tacks, a relatively recent study (Power et al. 2009) showed that a 45g dose of whey protein isolate takes appx 50 minutes to cause blood AA levels to peak. Resulting insulin levels, which peaked at 40 minutes after ingestion, remained at elevations known to max out the inhibition of muscle protein breakdown (15-30 mU/L) for 120 minutes after ingestion. This dose takes 3 hours for insulin & AA levels to return to baseline from the point of ingestion. The inclusion of carbs to this dose would cause AA & insulin levels to peak higher & stay elevated above baseline even longer.

So much for the anabolic peephole & the urgency to down AAs during your weight training workout; they are already seeping into circulation (& will continue to do so after your training bout is done). Even in the event that a preworkout meal is skipped, the anabolic effect of the postworkout meal is increased as a supercompensatory response (Deldicque et al, 2010). Moving on, another recent study (Staples et al, 2010) found that a substantial dose of carbohydrate (50g maltodextrin) added to 25g whey protein was unable to further increase postexercise net muscle protein balance compared to the protein dose without carbs. Again, this is not to say that adding carbs at this point is counterproductive, but it certainly doesn't support the idea that you must get your lightning-fast postexercise carb orgy for optimal results.

http://www.ncbi.nlm....pubmed/21045172

http://www.ncbi.nlm....pubmed/15570142

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu aconselho a preparar o Whey Protein e tomar na hora.

Misturar com Aguá e Malto ou dextrose no Pós treino.

Assim você já prepara a Shaker antes de ir pra Academia, com o Whey e o malto ou dextrose e apenas adicione aguá na academia

Acredite os Resultados serão melhores.

Abraço.

Amigo,

Tbm concordo com o saint...

Independe da hr q vc toma...

Se vc atingiu o macro diario ta blz, a maioria aqui não é fisiculturista então não tem necessidade disso.

Por que quando você termina seu treino, seu corpo ira necessitar de nutrientes para repor o que você perdeu durante o treino. Ou então você ira entrar em catabolismo por que o corpo ira usar os nutrientes dos músculos como fonte de energia.
Tomando só o whey protein, seu corpo vai usar a Proteina da whey protein como fonte de energia, ao invés de ser usada pelos músculos. Ai você ira ta jogando dinheiro fora.
Juntando a Whey Protein com o malto ou Dextrose, a whey será usada para a construção muscular e o malto/Dextrose como energia.
Por isso Aconselho usar Whey com Malto ou dextrose.
Aconselho usar dextrose por ela ter uma absorção mais rápida que o Malto.

Então seu corpo vai estar sedento por nutrientes?

E a refeição pos-treino??? Vai dizer que vc não come uma proteina e carbo antes de ir treina?

E da no msm usar dextrose ou dextrina... É muito pequena a diferença de absorção deles...

Editado por gustavograciani
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão do horário eu tomo no pôs (junto com a dextrose) apenas devido a dieta e pra dar um melhor sabor.. já tenho minha alimentação pré..

Porém falaste em colocar uma banana tb.. vai reparar que o shake vai escurecer, engrossar e o gosto vai fikar um pouco ruim em um certo tempo. Não afeta os nutrientes, mas vai fikar menos "gostosinho". :laughingsmiley: . Apenas isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que quando você termina seu treino, seu corpo ira necessitar de nutrientes para repor o que você perdeu durante o treino. Ou então você ira entrar em catabolismo por que o corpo ira usar os nutrientes dos músculos como fonte de energia.
Tomando só o whey protein, seu corpo vai usar a Proteina da whey protein como fonte de energia, ao invés de ser usada pelos músculos. Ai você ira ta jogando dinheiro fora.
Juntando a Whey Protein com o malto ou Dextrose, a whey será usada para a construção muscular e o malto/Dextrose como energia.
Por isso Aconselho usar Whey com Malto ou dextrose.
Aconselho usar dextrose por ela ter uma absorção mais rápida que o Malto.

Por que quando você termina seu treino, seu corpo ira necessitar de nutrientes para repor o que você perdeu durante o treino. Ou então você ira entrar em catabolismo por que o corpo ira usar os nutrientes dos músculos como fonte de energia.
Tomando só o whey protein, seu corpo vai usar a Proteina da whey protein como fonte de energia, ao invés de ser usada pelos músculos. Ai você ira ta jogando dinheiro fora.
Juntando a Whey Protein com o malto ou Dextrose, a whey será usada para a construção muscular e o malto/Dextrose como energia.
Por isso Aconselho usar Whey com Malto ou dextrose.
Aconselho usar dextrose por ela ter uma absorção mais rápida que o Malto.

vc sabe que a proteina primeiro vai pros seus cabelos, unhas, bla bla bla e dps pro musculo ne?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...