Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pq vc nao termina o treino e faz isso depois...?

Vai ficar meio initimidadora a cara dessa parada se vc preparar antes...

Eu acho mais facil comer uma banana e bater o whey com dextrose.

Editado por Glauber19

Publicidade

• Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mudei minha dieta, mas antes eu acordava as 5h e fazia meu shake com açaí, leite, whey, banana e mamão, colocava na coqueteleira e levava comigo em uma mochila térmica com "gelinho" dentro. Só mandava meu shake as 9h.

E outra, eu só treino em jejum, otimizou e muito meu treino, pois com o estomago vazio posso levantar qualquer carga sem passar mal.

Postado

Não permite a troca de temperatura a curto prazo.. um café feito agora e colocado numa garrafa termina daqui a 3 horas estará pelo menos morno.. de qualquer forma a questão é mais da banana que é um orgânico de fácil decomposição.. acho que mais de 2 horas já fica escurecido, grosso e com um gosto diferente o shake.. Mas se essa fosse a minha intenção deixava a banana na casca e comia antes do shake, não muda em nada e não corre o risco de deixar o shake tenso de descer.

Postado

Se você puder, leve o whey com a dextrose e adicione água imediatamente após acabar o treino, ainda na academia.

Fernando Sardinha aconselha, Kai Greene, DLB, e uma lista infindável de pessoas.

Não aconselho misturar com leite. O Whey custa caro exatamente pelo processo de separação da proteína do soro de leite.

Eu já tomei o whey após chegar em casa e hoje só tomo ainda na academia. Em mim, os resultados foram melhores dessa forma.

Você teste em você e compara os resultados.

Postado

Tomar whey protein com leite? Cara, jamais repita isso.. O whey protein é a isolamento da proteina do soro do leite, justamente pra não tá mandando pra dentro outros nutrientes. Toma seu whey protein em conjunto com uma dextrose, a dextrose vai fazer com que voce recupere a energia gasta no treino

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...