Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein - Dúvida


Marcelojunior

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 22
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mudei minha dieta, mas antes eu acordava as 5h e fazia meu shake com açaí, leite, whey, banana e mamão, colocava na coqueteleira e levava comigo em uma mochila térmica com "gelinho" dentro. Só mandava meu shake as 9h.

E outra, eu só treino em jejum, otimizou e muito meu treino, pois com o estomago vazio posso levantar qualquer carga sem passar mal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não permite a troca de temperatura a curto prazo.. um café feito agora e colocado numa garrafa termina daqui a 3 horas estará pelo menos morno.. de qualquer forma a questão é mais da banana que é um orgânico de fácil decomposição.. acho que mais de 2 horas já fica escurecido, grosso e com um gosto diferente o shake.. Mas se essa fosse a minha intenção deixava a banana na casca e comia antes do shake, não muda em nada e não corre o risco de deixar o shake tenso de descer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você puder, leve o whey com a dextrose e adicione água imediatamente após acabar o treino, ainda na academia.

Fernando Sardinha aconselha, Kai Greene, DLB, e uma lista infindável de pessoas.

Não aconselho misturar com leite. O Whey custa caro exatamente pelo processo de separação da proteína do soro de leite.

Eu já tomei o whey após chegar em casa e hoje só tomo ainda na academia. Em mim, os resultados foram melhores dessa forma.

Você teste em você e compara os resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tomar whey protein com leite? Cara, jamais repita isso.. O whey protein é a isolamento da proteina do soro do leite, justamente pra não tá mandando pra dentro outros nutrientes. Toma seu whey protein em conjunto com uma dextrose, a dextrose vai fazer com que voce recupere a energia gasta no treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...