gh21 0 Postado Dezembro 21, 2012 às 21:22 Postado Dezembro 21, 2012 às 21:22 Bagagem genética tem papel de influência na atrofia ? Porque dá pra perceber que não são em todos os casos que a infertilidade ocorre.Lógico que cada individuo tem sua dissemelhança,mas quais seriam os diferenciais ? Cara acho que genetica nao, mais VARICOCELES, 80% da população masculina tem varicoceles e nem sabe, eh algo comum que pra quem faz academia pode se agravar e eh muitas vezes o caso de a pessoa ser infertil e ter que fazer tratamentos, to acompanhando um rapaz namorado da amiga da minha namorada, o problema dele é que ele tem varicoceles nos 2 testiculos, eu mesmo tenho apenas no direito e tenho de fazer a cirurgia logo ja faz mais de 1 ano que eu to inrolando pra maldita da cirurgia Eu que tenho varicoceles so em um lado sinto que nesse lado a atrofia eh muito rapido, enquanto o otro parece nem mudar muito.
Tobias Agustini 10 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:01 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:01 Então, eu parei com a trembolona no meu ciclo, por causa da atrofia testicular, senti dores dos testiculos, não utilizei o hcg pq achei q em ciclo curto nao tinha necessidade, e pelos colaterais q li, acabei nao usando resultado foi esse....infelizmente cometemos erros
gh21 0 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:05 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:05 Então, eu parei com a trembolona no meu ciclo, por causa da atrofia testicular, senti dores dos testiculos, não utilizei o hcg pq achei q em ciclo curto nao tinha necessidade, e pelos colaterais q li, acabei nao usando resultado foi esse....infelizmente cometemos erros muita falta de pesquisa heim meu jovem, comeco trembo ja prepara hcg, nao tem outra ele vai atrofiar 100% de chance. Mesmo que ciclo curto com esse tipo de droga. Mais tem um pessoal ai que aprende da pior maneira mesmo, acompanhei 3 usuarios relatando o uso aki no forum, quiseram deixar pra segunda semana, ainda falei pra jogar na primeira, nao deu outra, chegaram na segunda semana ja com eles doendo e atrofiados. kkk
Visitante Postado Dezembro 21, 2012 às 22:40 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:40 Eu ja acho que o HCG deve-se ser usado com cautela. Oque a gente muito ver,é pessoas se entupindo de proteções(IA,Dostinex,tamox,clomid,HCG e etc)quando na verdade não precisam disso tudo. As vezes a pessoa não tem nenhuma pré disponibilidade pra aromatizar,pode usar até 1g de testo que não aromatiza(falando de colaterais visiveis)e ta lá usando tamox 20mg/dia durante todo o ciclo. Entende oque quero dizer ? proteções nunca é demais,Ok,mais também não e muito sábio pecar pelo excesso,assim como tudo na vida,tudo tem seu preço e abusar de proteções é uma mão de 2 vias ; ) Oque recomendo é vc conhecer seu corpo,saber interpretar os sinais que ele te manda e ae sim,saber oque,como e quando utilizar. PS : Uma pergunta "aparentemente" boba A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG?
Tobias Agustini 10 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:54 Postado Dezembro 21, 2012 às 22:54 Eu ja acho que o HCG deve-se ser usado com cautela. Oque a gente muito ver,é pessoas se entupindo de proteções(IA,Dostinex,tamox,clomid,HCG e etc)quando na verdade não precisam disso tudo. As vezes a pessoa não tem nenhuma pré disponibilidade pra aromatizar,pode usar até 1g de testo que não aromatiza(falando de colaterais visiveis)e ta lá usando tamox 20mg/dia durante todo o ciclo. Entende oque quero dizer ? proteções nunca é demais,Ok,mais também não e muito sábio pecar pelo excesso,assim como tudo na vida,tudo tem seu preço e abusar de proteções é uma mão de 2 vias ; ) Oque recomendo é vc conhecer seu corpo,saber interpretar os sinais que ele te manda e ae sim,saber oque,como e quando utilizar. PS : Uma pergunta "aparentemente" boba A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG? conhecendo o meu corpo q nao tomei o hcg, tenho muita tendencia a gineco....preferi nao arriscar, mas acabei prejudicando muita coisa, li bstante a respeito do hcg, tem os pros e contras, como todas as drogas, mas nao utilizei exclusivamente por causa da aromatização
Tomelirola 75 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:04 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:04 A Pessoa pode passar sei lá, 3 anos interos ciclando,se ela tiver fazendo uso de HCG concomitantemente,ela não corre risco nenhum de fica infértil ? e no momento que ela parar,a produção de testo vai voltar tranquilamente como a de alguem que cicla 2 meses,com HCG? =================== Bicho pode voltar e pode não voltar. E hcg não é garantia nenhuma de nada. Estamos pisando em ovos, ou nos ovos, literalmente. ================== Agua tamponada tem algum sal o químico pra manter o pH dentro de alguma faixa. Em outras palavras o pH dela varia menos.
Johnn 5835 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:36 Postado Dezembro 22, 2012 às 21:36 (editado) É verdade.Estamos pisando em ovos. Acho que todos,ou melhor,a maioria..sabe disso. Editado Dezembro 22, 2012 às 21:36 por Johnn
Moderador carloslr 395 Postado Dezembro 22, 2012 às 22:16 Moderador Postado Dezembro 22, 2012 às 22:16 Agua tamponada tem algum sal o químico pra manter o pH dentro de alguma faixa. Em outras palavras o pH dela varia menos. Se só controla variação de PH, realmente armazenar nessa água ai é correr um risco. Caso qualquer coisa entre em contato com o líquido, pode proliferar bactérias mesmo...
endomorfo86 389 Postado Maio 21, 2015 às 20:49 Postado Maio 21, 2015 às 20:49 Galera revivendo o tópico. Alguém do fórum que se mantenha ON forever e use HCG poderia compartilhar experiência sobre a manutenção da fertilidade? Vi alguns artigos gringos com bom resultado. Mas uma experiência próxima seria melhor.
Nuk3d 725 Postado Maio 21, 2015 às 21:25 Postado Maio 21, 2015 às 21:25 infertilidade meus bago. all fisicuturistas tem filhos, com 6g de bomba e vcs preocupados com deca e dura.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora