Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
com água bacteriostática, não precisa congelar não.

Carlos, me tire uma dúvida, se você souber...

água para injeção tamponada é a mesma coisa de água bacteriostática?

comprei chorulon vet, e veio já o frasco com 5ml dessa água para diluir o pó, posso usar ela mesma como solvente ?

Publicidade

• Moderador
Postado

Cara, não sei dizer o que é esse "tamponada". Dei uma procurada rápida e também não encontrei.

Usar como solvente vc pode tranquilamente. O único risco de armazenar o HCG diluido em uma água que não contém o alcool benzílico, é que qualquer bactéria que entrar em contato por se proliferar...

O risco disso e a probabilidade infelizmente não faço a menor idéia. O Hitch acredito que poderia responder, mas ele deu uma sumida do fórum.

Já conversei com gente que dilui e armazena com essa própria água que vem no chorulon. Mas como disse. não sei a chance de dar problema isso.

Visitante DESTROY3R
Postado

Lembrando também que HCG tem que ser usado se realmente necessário, pq ele também tem colateral

Nao vao querer sair usando hcg em ciclinho 1-8 dura que só vai jogar dinheiro fora e ainda pode se fuder

• Moderador
Postado
Lembrando também que HCG tem que ser usado se realmente necessário, pq ele também tem colateral

Nao vao querer sair usando hcg em ciclinho 1-8 dura que só vai jogar dinheiro fora e ainda pode se fuder

Mas qual grande problema que pode acontecer usando em dosagens baixas como 250 UI dsdn, ou 100 UI por dia?

Dessensibilização dos testículos ao LH não ocorre com essas dosagens.

Aromatização em excesso também não.

eu não vejo mal nenhum, a não ser benefícios, em usar inclusive em ciclos simples como esse que citou.

Postado
Mas qual grande problema que pode acontecer usando em dosagens baixas como 250 UI dsdn, ou 100 UI por dia?

Dessensibilização dos testículos ao LH não ocorre com essas dosagens.

Aromatização em excesso também não.

eu não vejo mal nenhum, a não ser benefícios, em usar inclusive em ciclos simples como esse que citou.

dosagens baixas vc diz, quanto as dosagens que o pessoal costuma aplicar, nao pode fazer mal?

• Moderador
Postado

Só se usa doses altas para reverter atrofia. Geralmente antes de fazer uma TPC, ou no início da TPC, de um ciclo longo que não usou HCG intra ciclo.

Ai sim os colaterais podem aumentar sim. E mesmo assim, são evitáveis.

• Moderador
Postado

Pergunta difícil de responder cara. Mesmo porque, não é garantido que alguém vá ficar estéril porque está on drugs direto. Mas como o tomilirola disse. O esperma começa a ficar ralo se vc fica um bom tempo sem HCG e o FSH zerado..

Então vc escolhe se vai "acordar" eles de vez em quando, e teoricamente aumentar a contagem de esperma, ou se vai tentar mantê-los sempre.

Claro que devem existir exceções, de pessoas que tem muito trabalho em reverter uma esterelidade. Mas é comum pessoas que fazem TRH a anos, terem filhos normalmente mesmo depois de anos em terapia.

Postado

Bagagem genética tem papel de influência na atrofia ?

Porque dá pra perceber que não são em todos os casos que a infertilidade ocorre.Lógico que cada individuo tem sua dissemelhança,mas quais seriam os diferenciais ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...