Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Sera que mesmo usando HCG durante um ciclo com Tren ainda teria grandes chances de atrofiar o saco ?

Publicidade

Postado

Na realidade acho que nao vou usar trenbolona nunca...nao tenho intensão de competir etao nao tem porque...testosterona+stano+proviron+dieta e treino pesado ja da cota do meu resultado...

Postado

Usando hcg em ciclos muito supressivos, ou em TRH, acho que já resolve o problema...

Mas é claro que existe a individualidade, deve ter gente que mesmo natural já tem esse problema, usando ae's agrava-se o quadro.

eu acho que se a pessoa é realmente preocupada, deve-se acompanhar constantemente a contagem de espermatozóides depois dos ciclos, etc

e trembolona não é isso tudo que falam não...

to a 6 meses ON sem hcg, trembo faz 2 meses e não senti nada de atrofia (deve ter tido, mas não a olho nu)

• Moderador
Postado

A atrofia são nas células de leydig, não se enxerga isso.

O tamanho do testículo em si, tem muito pouca influência na sua "efetividade" em transformar lh em testo.

É que o termo atrofia, as pessoas associam ao tamanho das bolas diminuírem drasticamente, o que não acontece em todo mundo. e como disse, o tamanho físico em si tem pouca influência.

Mas com certeza vc em 6 meses, tem MUITA atrofia. mas HCG realmente resolve

Postado (editado)

Nossa, dessa eu não sabia... achava que o tamanho e atrofia das células de leydig estavam correlacionados (correl = 1 rsrs)

Mas eu nem ligo pra fertilidade não, to começando com hcg agora só por "desencargo de consciência"... hahaha

Editado por VitorT
  • Moderador
Postado

Eu acabo usando hcg direto, achei 100 UI todo dia tranquilo em termos de aromatização e to usando assim agora.

Mas algumas pessoas preferem ficar sem ele, e depois no final do ciclo, ou no cruise, usar doses maiores. Na minha concepção, prefiro manter sempre funcionando, do que ficar "ressucitando" depois kkk.

E outra, se vc está em blast/cruise é realmente uma coisa a se pensar. Se está disposto a ficar usando hcg direto, ou só utilizar quando pretender ter um filho e não conseguir (tem pessoas que conseguem. não ficam estéreis, mesmo sem hcg)..

Agora tmb tem o caso de pessoas que tem uma diminuição de massa no testículo grande e pode dar até varicocele. Ai é bom usar hcg direto mesmo.

Postado

Ah eu graças a deus não tenho problemas com diminuição da massa dos testículos.

Entrei nessa de blast and cruise agora, pq vou tentar competir ano que vem, até comprei o hcg e fiquei com aquele receio de usar por causa da aromatização ... acho que vou fazer que nem vc mesmo carlos, usar pequenas doses pra deixar ele vivo pelo menos...

faz mas sentido do que ficar ressucitando mesmo.

obrigado pelas considerações ...

Postado
Eu acabo usando hcg direto, achei 100 UI todo dia tranquilo em termos de aromatização e to usando assim agora.

Mas algumas pessoas preferem ficar sem ele, e depois no final do ciclo, ou no cruise, usar doses maiores. Na minha concepção, prefiro manter sempre funcionando, do que ficar "ressucitando" depois kkk.

E outra, se vc está em blast/cruise é realmente uma coisa a se pensar. Se está disposto a ficar usando hcg direto, ou só utilizar quando pretender ter um filho e não conseguir (tem pessoas que conseguem. não ficam estéreis, mesmo sem hcg)..

Agora tmb tem o caso de pessoas que tem uma diminuição de massa no testículo grande e pode dar até varicocele. Ai é bom usar hcg direto mesmo.

E vc guarda tudo em seringa carlos, poxa vou ter que comprar uma caixa na distribuidora pq eh caro d+ as seringas.

Olha eu uso HCG talvez da maneira mais tosca e tola. Mas é assim olha geralamente um mes ON um mes OFF pelo simples fato de eu começar a ter oligoespermia. Traduzindo eu paro de ejacular não no sentido de não gozar, mas o volume do "leite" começa diminuir muito. Ai mando HCG por um tempo e puff viro o homem GALA =D

Esse negocio de ficar infertil é foda galera e é uma realidade viu.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...