Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A: Peito/ombro/triceps

- Supiro reto

- Supino inclinado

- Desenvolvimento militar

- Elevação lateral

- Barra Testa

- Mergulho

B: Costas/trapézio/biceps

- Levantamento terra

- Remada curvada no banco com apoio

- Chin up

- Rosca direta

- Encolhimento

C: Pernas/panturrilhas

- Agachamento livre

- Flexora

- Extensora

- Good Morning

- Panturrilha em pé

- Panturrilha sentado

Acho que assim ficou ok, recrutando bem os músculos em todas as fichas, bons exercícios compostos, e ainda vai ser um estímulo maior fazer mergulho/chin ups usando o peso do corpo pra dar um gás a perder gordura pra facilitar o exercício auhauhauhauha

enfim, queria agradecer ao pessoal que ajudou aí, várias dicas boas, ajudaram muito msm, vou fazer o teste durante essa semana e a próxima e qualquer coisa volto aqui.

abç!

Publicidade

Postado
o que acha do "Agachamento Sumô"? tenho variado ele com o agachamento livre.

Não sei se a pergunta foi pra mim, mas vamo lá :D

Pra falar bem a verdade, nunca fiz essa variação... só usei até hoje o front squat, e back squat high e low bar... falam que essa variação pega bastante a parte interna das pernas neah? Adutores e abdutores acho e glúteos também! Enfim, acho que depende da finalidade mesmo, tem também o terra sumo que eu acho interessante pra dar uma variada.

Postado

Exato, como não gosto de maquinas que trabalham essa região e não fico nem a pau de 4 levantando perninha que nem mulherzinha na academia, preferir botar o Sumô 1 vez na semana, variando com o agachamento livre. Quero desenvolver bem minhas pernas, tenho uma meta da parte superior que acho que daqui a 1 ano chego lá.. na parte inferior (como a maioria das pessoas) é a parte mais tensa, por isso levo muito a sério meu treino de pernas, é o que mais me cansa, que mais eu foco e pesquiso alternativas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...