Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera,

Só novo no fórum entao eu gostaria de pedir um pouco de paciência.Se eu estiver postando no lugar errado,me avisem onde postar e tals.Desde já agradeco a compreensao de voces.

Estou satisfeito com o tamanho do meu corpo,só gostaria de perder meu BF que está na casa do 14%.Tava pensando em tomar um BCAA,um WHEY ISO e um TERMOGENICO.Tudo isso claro,com uma dieta balanceada.O que voces acham?

• Supermoderador
Postado

Baixar percentual de gordura é feito com dieta hipocalórica.

Whey é proteína, use se faltar proteína na sua dieta.

Termogênico, quando muito, ajuda a reduzir um pouco o apetite. A "queima de gordura" oriunda exclusivamente destes produtos é desprezível.

Postado

Termogênico, quando muito, ajuda a reduzir um pouco o apetite. A "queima de gordura" oriunda exclusivamente destes produtos é desprezível.

[2]

Postado

[3]

E apenas faltou dizer sobre o BCAA.. só tome se for usar doses acima de 15g.. fora isso será dinheiro jogado fora.

Postado (editado)

Matou a pau.

-

Apenas complementando: o processo da queima de gordura, auxiliado pelo termogênico (termogêrnico = aumento da temperatura corporal = termogênese = AUXÍLIO na queima do tecido adiposo [entende-se AUXÍLIO, apenas] ), acarretará consequentemente em perdas de MM (se pouco ou muito, vai depender da tua dieta que deve ser high protein). Eu mandaria um AEJ (Aeróbico em Jejum) aliado a altas doses de L-Leucina (de preferência a presente no BCAA, de 10 à 15g ao MEU VER já é suficiente) antes e depois da realização do exercício, para pelo menos minimizar a perda de MM.

Editado por A-bullet Totte
Postado
Fuja de Whey isolado.

Nao vale a pena.

Realmente whey isolado não vale a pena.Concordo com o que o cara falou lá em cima ,porém so tome cuidado com qual termogenico ira comprar,pois estão falsificando mtos oxye e lipo.

Postado

Para não criar outro Tópico e o pessoal ficar "puto" kkkkk'
Vou utilizar esse já criado, para pedir opinião dos marombeiros a mais tempo e mais ''experientes'' sobre suplementação.

Enfim, Estou pensando em começar a Tomar os seguintes suplementos e horários.. Opinem, Melhorem se possivel, Dicas, Críticas.. Tudo é bem vindo :)
Carnivor - Muscle Meds - ao Acordar junto com meus 2/3 ovos cozidos diários, pois sua média absorvição.
Algum Pré-Treino - Antes do Treino (AAH VÁAH) kkkk' - Treinamento ás 9:30 - Para este item podem dar dicas de Pré-Treino que gostem e tal..

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition - Logo após treino junto com Dextrose para melhor e mais rápida absorvição.

Creatina Micronizada - Logo após treino junto com Shake do Whey+Dextrose e também junto/depois do almoço que é minha maior refeição, 3gr cada "dose". Aceito sugestões de Marcas de Creatina que gostem, menos Universal pois no site que vou comprar não tem dela. :/

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition - Antes de Dormir.

POR FAVOR RESPONDAM COM SERIEDADE. AGRADEÇO OPINIÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS...

Postado

Sou mais um q tenho o pensamento q whey isolado nao vale a pena. Respondendo ao topico, o thermogenico pode ate ajudar a diminuir a bf porem o certo seria fazer uma dieta hipocalorica ou seja, com um deficit calorico, ou o msm q um cutting

Postado
Para não criar outro Tópico e o pessoal ficar "puto" kkkkk'

Vou utilizar esse já criado, para pedir opinião dos marombeiros a mais tempo e mais ''experientes'' sobre suplementação.

Enfim, Estou pensando em começar a Tomar os seguintes suplementos e horários.. Opinem, Melhorem se possivel, Dicas, Críticas.. Tudo é bem vindo :)

Carnivor - Muscle Meds - ao Acordar junto com meus 2/3 ovos cozidos diários, pois sua média absorvição.

Algum Pré-Treino - Antes do Treino (AAH VÁAH) kkkk' - Treinamento ás 9:30 - Para este item podem dar dicas de Pré-Treino que gostem e tal..

100% Whey Protein Gold Standard - Optimum Nutrition - Logo após treino junto com Dextrose para melhor e mais rápida absorvição.

Creatina Micronizada - Logo após treino junto com Shake do Whey+Dextrose e também junto/depois do almoço que é minha maior refeição, 3gr cada "dose". Aceito sugestões de Marcas de Creatina que gostem, menos Universal pois no site que vou comprar não tem dela. :/

100% Casein Gold Standard - Optimum Nutrition - Antes de Dormir.

POR FAVOR RESPONDAM COM SERIEDADE. AGRADEÇO OPINIÕES, SUGESTÕES, CRÍTICAS, DICAS...

Suplementação básica e na boa.. a depender da hora da 1° refeição veja qual pré-treino limite a um tempo de jejum.. exemplo.. o 1mr aconselho tomar 2 horas depois da ultima refeição.. então se treina 09:30.. teria q tomar seu carnivor as 07:00.. daria 2 horas de jejum e tomaria as 09:00.. espera 30 min p sentir o feeling e cai p dentro dos ferros as 09:30..

Sobre a creatina... vai de growth.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...