Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Natação, Academia X Perca De Gordura Corporal

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom dia pessoal do Hipertrofia, a algum tempo eu acompanho os topicos do forum para ver algumas dicas sobre treinamentos e duvidas em geral nessa area, hoje resolvi criar minha conta.

a cerca de 6 meses atras eu fui consultar uma endocrinologista, estava preocupado com meu excesso de peso (bota excesso nisso).

ela me pediu varios exames de sangue, etc, e o resultado foi:

Altura : 1,84m
Peso: 115 Kg

Tudo OK e dentro do padrão de acordo com o exame, incluindo colesterol, etc.

Totalmente SEDENTÁRIO, sou analista de sistemas e fico o dia todo na frente do pc, minha alimentação tava uma @#$*&@#$.

Eu sou muito ansioso, tanto que tomo medicamento para tratar ansiedade (Paroxetina 20mg diariamente), só que meu peso estava muito acima.

Eu tenho uma barriga, mas não é A BARRIGONA, (Aqui uma foto minha)

Resumo da minha consulta com a medica: regime!

Comecei a fazer o regime (Dieta aqui) e em cerca de 1 mes e meio perdi 15 Kg, deu uma mudança ENORME, todo mundo reparava e tals :medieval:

nesse meio tempo eu comecei a fazer natação 3x por semana e academia 2x por semana, com o tempo eu fiquei apenas com a natação + dieta.

o problema é que agora eu parei de perder peso, meu peso fica variando entre 100 kg e 105 kg e a barriga danada não quer sumir!

Já me sinto muito mais resistente, 5 meses de natação ja deu uma boa diferença no meu dia dia, vou trabalhar de bike (2km ida + 2km volta (aqui é descida, não conta) ) todo dia e já consigo ir tranquilo (10 minutinhos pra ir, já que é só subida)

Quero muito saber oque fazer para perder a danada, ja tentei abdominal, o 'tanquinho' ja ta melhorando, ja da p ver musculos e tal, mas a 'pochete' não some!

Resumo do meu dia

Dieta
Seg, Quar, Sexta: 1.5 km ~ 3km NADANDO
Semana toda: 2km de bike em subida e 2km em descida.

Peso hoje (18/12/2012): 103 Kg (SIM EU COMPREI UMA BALANÇA DIGITAL :lmaosmiley:)

Alguma dica de algo que eu possa tomar?

Já tentei o LIPO6BLACK, mas me deu uma crise de suadeira e tontura, acredito que meu corpo nao tenha curtido muito não (me corrijam se estiver errado)

Valeu pessoal!

att.

Leonardo Tosin

FOTO ATUAL MINHA (Nao sei se da p notar diferneça)

Editado por Toso
  • Supermoderador
Postado

Tem que ajustar a dieta à nova composição corporal, só isso.

O ideal é fazer uma avaliação física para ver como anda o percentual de gordura. Com estes dados, montar uma nova dieta.

Dois meses depois você repete o processo.

Parar de perder peso é, via de regra, dieta incorreta.

Postado

toma cuidado pra não queimar muita massa magra no processo e ficar com um shape ridículo, esse é o grande mal dessas dietas de nutricionista... ela te passou uma dieta de 1800kcal sem especificar os macronutrientes, isso pra mim é uma "crash diet" e deveria ser evitada a qualquer custo. você provavelmente estagnou porque perdeu muita MM e não está queimando graxa de forma eficiente (metabolizando).

sinceramente, não sei como resolver isso.

Postado

to pensando em pegar uma nutricionista pra acompanhar de perto isso ai! valeu pelas dicas! parte de 'tomar algo' pra ajudar no gas pra nadar, alguem indica?

Postado
to pensando em pegar uma nutricionista pra acompanhar de perto isso ai! valeu pelas dicas! parte de 'tomar algo' pra ajudar no gas pra nadar, alguem indica?

Tenta arrumar uma nutricionista esportiva.

Cara com uma boa alimentação ja conta do recado,mas se vc quiser suplementar,pode mandar cafeína tb que fica top.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...