Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pederiamos dizer que ela afeta no treino indiretamente.Vc se recuperando melhor, o treino tende a render mais...

• Supermoderador
Postado
se fosse assim, xtend não era intra e não tinha glutamina no composto! rsrs

Vamos lá:

BCAA do xtend - 3.5mg/1.75mg/1.75mg - Leucina/Isoleucina/Valina, não acho dose significativa, equivale a 14 cápsulas do BCAA da Optimum para Leucina, então é uma dosagem alta comparado ao q se tem no mercado.

realmente não é, tem 2.5mg, mas já ajuda.

Discordo de placebo novamente, leiamos:

http://www.bodybuilding.com/fun/glutamine.htm

traduzindo o mais importante:

Repõe o declínio de glutamina durante treinos intensos.

Estudos mostram que ajudam a produzir GH, 2 gramas aumentam a produção em 400%

Ajuda no sistema imunológico.

Está linkado a síntese de proteínas.

Ajuda a manter o volume das células e a promove a hidratação.

Placebo? discordo totalmente..

... você sabe que glutamina é o aminoácido mais abundante nas principais fontes de proteína (carnes, ovos, leite, whey, etc), né? E que seu corpo produz toda a glutamina de que ele necessita (por isso é um aminoácido não-essencial), a não ser em casos especiais? E que bem pouco da glutamina ingerida chega à corrente sanguínea (a maior parte é utilizada no próprio intestino)?

Suplementar com glutamina pode ajudar o seu sistema imunológico, isso já está provado. Com relação às demais funções, até onde eu sei não há nada que prove que uma suplementação adicional de glutamina provoque esse tipo de resultado.

E glutamina já foi discutida em diversos tópicos aqui no fórum.... inclusive esse: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/76394-glutamina-precisa-mesmo-ou-nao/

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Eu também duvidava que a suplementação com BCAA e glutamina ajudasse em algo.

No entanto, a recuperação pós-treino (no outro dia) depois de uma superdose de glutamina (15g) com 20g de BCAA (ambos em pó) realmente faz muita diferença na recuperação depois de um treino muito intenso.

Eu recomendaria glutamina com BCAA em alta dosagem para quem mudou de treino de hipetrofia pura para ganho de força. Volta-e-meia precisamos trocar de treino para ganhar mais força, e glutamina ajuda na recuperação nessa modalidade.

Postado

<blockquote class='ipsBlockquote'data-author="DerWundermann" data-cid="1384080" data-time="1355921352"><p>

Eu também duvidava que a suplementação com BCAA e glutamina ajudasse em algo.<br />

<br />

No entanto, a recuperação pós-treino (no outro dia) depois de uma superdose de glutamina (15g) com 20g de BCAA (ambos em pó) realmente faz muita diferença na recuperação depois de um treino muito intenso.<br />

<br />

Eu recomendaria glutamina com BCAA em alta dosagem para quem mudou de treino de hipetrofia pura para ganho de força. Volta-e-meia precisamos trocar de treino para ganhar mais força, e glutamina ajuda na recuperação nessa modalidade.</p></blockquote>

tomo a glutamina e o bcaa basicamente nestas quantidades ou ate mais. xtend tem glutamina, gold standard tem glutamina fora a isolada que tenho em pó. eu sempre gostei de suplementar com ela e acredito nos seus benefícios, não acho que favoreça apenas o sistema imunológico, no link que citei tem diversos outros benefícios.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...