Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, acompanho o forúm a um bom tempo, faz tempo que queria criar esse tópico, mas nunca tinha coragem..

Li, re-li e não consegui tirar minha dúvida. Bom, muitos podem até perguntar: Pq não foi ao médico? Não só pela falta de tempo e por vergonha, sei lá. enfim..

Tenho aquela famosa tetinha desde os 12, 13 anos de idade. Hoje tenho 17, sendo os 6 ultimos meses dedicado a musculação.

NUNCA FIZ USO DE AE'S.

Mas então.. sinto um grande desconforto com isso, tem certas camiseta que visto e vou treinar e na hora do pump parece que ele está saltado, ou o tipico ''farol aceso'' kk.. Fico sem camisa só em casa e mesmo assim, ainda sinto aquela vergonha mesmo na frente dos pais, irmãos, parentes e amigos.

Quero saber se alguém que entende do assunto..

Tenho mesmo ginecomastia?

Tem como tratar sem ter que ir pra faca?

Vou anexar algumas fotos.

post-108531-0-38099100-1355804872_thumb.

post-108531-0-68803700-1355804892_thumb.

post-108531-0-83404900-1355804917_thumb.

post-108531-0-35363100-1355804845_thumb.

PS: Só clicar na imagem que a foto vai aumentar.

Postado (editado)
Sente algum caroço?

Olhando assim parece gineco mesmo. Teu bf tá relativamente baixo pra arriscar dizer que é lipomastia.

Cara, quando saiu, eu tinha 12 anos e tinha caroço sim, mas eram maiores, ou mais gordos, sei lá como explicar.

Hoje ainda tem, mas parece ser menores..

Editando.. só pra constar: Tenho 1,76 de altura. 77kg.

Editado por PayneMaromba
Postado
Vergonha de ir no médico?Tu já mostrou a teta pra geral do fórum cara!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, uma coisa é você ver só a teta, outra coisa é ver por inteiro..

Mas de qualquer jeito vou ter que ir, já faz tempo que sinto esse desconforto, preciso dar um jeito nisso!

não acho que seja, na moral mesmo.

Será? Mas se não for, o que poderia/pode ser?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...