Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Então Saint, deixei a deca em 200mg porque além de ser 1° ciclo a deca da bastante volume e como eu disse, tem a parada do bf. Se eu fosse magérrimo, meteria 400~600mg fácil, mas como não sou, complica.. até a data do protocolo pretendo diminuir o bf sim, mas acho que mesmo assim não estaria bom pra dobrar a deca. Agora, será que daria toda essa diferença, pelo menos no quesito volume se eu dobrasse a dosagem?

eu acho que a deca funcionaria se você dobrasse a dosagem, 200mg acho que nm vai coçar

A oxan eu coloquei no final do ciclo pra dar uma limpada no shape junto com o stano e pra segurar os ganhos, como se fosse uma ponte que se faz com diana mas optei pela oxan.

E eu nao tava afim de mandar só stan nas duas ultimas semanas, cheguei a pensar nisso, mas queria aproveita o máximo a ação das drogas juntas e numa possível sinergia.. será que nao seria melhor mesmo?

o stano é legal estender até 10 dias antes da TPC, ai você vê a quantidade que tem, e seta ele para acabar 10 dias faltando para TPC, o enan é 21 dias, tipo deixa o stano passar duas semanas do ultimo shot de enan, ai sobram 10 dias, e ai você entra com a TPC

eu falo essa questão dos 10 dias, pro seu plasma limpar...

to falando com base do que eu colhi de informação.

e fiz dessa forma também.

Pq tu acha dispensável o HCG 11-19?

uhum, o que mais leio é do pessoal usando intra ciclo somente, você tá ligado que ele aromatiza mais que testo né?

Abç

Publicidade

• Respostas 63
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Imagens Postadas

Postado (editado)
eu acho que a deca funcionaria se você dobrasse a dosagem, 200mg acho que nm vai coçar

o stano é legal estender até 10 dias antes da TPC, ai você vê a quantidade que tem, e seta ele para acabar 10 dias faltando para TPC, o enan é 21 dias, tipo deixa o stano passar duas semanas do ultimo shot de enan, ai sobram 10 dias, e ai você entra com a TPC

eu falo essa questão dos 10 dias, pro seu plasma limpar...

to falando com base do que eu colhi de informação.

e fiz dessa forma também.

Entendi.. acho que será 400mg então e se começar a dar muito volume, seguro na dieta.

Enan eu tava fazendo as contas e fica 29 dias após o último shot pra droga sair do corpo.

Se eu deixasse estruturado da maneira que tá, teria 29 dias pra limpar o plasma, invés dos 15 se eu mandasse stano 6-12.

Mas a minha preocupação mesmo é o stano sozinho, será que o aproveitamento durante as outras drogas nao é melhor?

Edit: que eu saiba HCG aromatiza pouco..

Editado por renatoaugusto
Postado

pode fazer com 29, esse timming da TPC é bem relativo

com exame é melhor, mas por feeling também dá certo

o stano seria para você não ficar chupando o dedo até a tpc saca?

ele não vai dar sinergia, você não pode esquecer que a deca e o enan, vão estar no plasma essas 2 semanas que vão proceder com stano sozinho

e altas concentrações ainda.

ai o stano vai abaixando sua testo, para você entrar com a TPC

Postado (editado)

O timming eu to usando daqui http://pct.befit4free.net/index.php

Beleza, gostei da tua idéia.

Vai fica

1-10 400mg deca

1-10 600mg enan

1-4 40mg diana tds

6-12 150mg stano (fica 150mg porque 6 semanas com 100mg dsdn ainda sobram 9ml stano. Jogando 150mg vai falta só o último dia da semana 12, ai fica 16 dias de timming invés de 15).

6-10 70mg oxan tds (deixo ela como ponte pra tpc? Ai ficaria 9-13 ou 10-14 Poderia deixar com 5 semanas com 60mg, mas prefiro 4 semanas por ser oral)

Edit: 1-10 500ui HCG/sem

Postado (editado)

Ciclo com tudo, seringas, agulhas, tpc e drogas vai sair +- R$1538.

Logo vou editar o 1° post e colocar a data das aplicações, labs escolhidos e mudanças feitas.

Tbm vou por o treino e dieta em seguida.

Postado

Puts, ficou show demais.

Assim que é bom cara, procurou fazer tudo certinho e sarnar as dúvida antes de "fazer merda".

Se for postar fotos, tenta postar foto no fim da quarta semana pra eu ter um noção do efeito da diana + a deca com o inchaço. Creio que cê vai tá um monstrinho no fim da 4ª semana.

Agora o seguinte, tu vai baixar mais esse bf aí antes do ciclo? Pode ser pretensão minha mas acho que tá alto pra começar ciclo oh.

Postado (editado)
Puts, ficou show demais.

Assim que é bom cara, procurou fazer tudo certinho e sarnar as dúvida antes de "fazer merda".

Se for postar fotos, tenta postar foto no fim da quarta semana pra eu ter um noção do efeito da diana + a deca com o inchaço. Creio que cê vai tá um monstrinho no fim da 4ª semana.

Agora o seguinte, tu vai baixar mais esse bf aí antes do ciclo? Pode ser pretensão minha mas acho que tá alto pra começar ciclo oh.

Vou baixar mais o bf sim, bem mais. Se não praticamente toda a testo e hcg vai aromatiza ai ja viu né..

Vou postar fotos no ínicio e posteriormente a cada 2 semanas.

que tal vc coloca no seu ciclo garnekil....

Nunca vi ninguém falando bem de ganekyl..

Postado

cara o meu ultimo eu usei 600mg de deca e se pudesse usava mais ainda hhahahaha ooooo baguiu bom ...

gostei do ciclo bem legal ..... vc fez outros ciclos ? ja usou essa dose de testo?

eu iria de 600mg de testo com 600mg de deca, jogava o stano junto ...

ai depois do ultimo shot de deca usava a oxan pra esperar acabar a mv das dorgas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...