Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Ultimamente com a midia, e diversos outros fatores, sempre chega alguem perguntando, chá verde faz emagrecer? e oleo de coco? chia? Pimenta faz emagrecer?

a mais pura verdade é que issonão faz a minima diferença, quer comer arroizinho integral porque acha mais saudavel? peito de frango inves de carne vermelha porque e melhor? leite desnatado inves de leite integral porque tem medo de gorduras? nada disso ira influenciar, se voce vai crescer, emagrecer, definir ou engordar, oque realmente faz diferença é o bruto da dieta, é os macros e as calorias, quer adicionar, arroz integral, chia e leite desnatado, porque encaixa em seus macros e porque não se importa em ingerilos, e tem dinheiro para eles? otimo, é oque eu faço, eu posso, não me encomodo, então eu como.

Voce se puder comer, se se encaixar em seus macros e Kcals, otimo coma, mal não ira fazer, desconheço a linhaça a fundo, deve ter algum lado positivo, mas com certeza não sera ela que ira te fazer definir.

Oque eu sei sobre a linhaça:

A linhaça tem diversos fatores positivos,

ela ajuda o sistema cardio vascular,

Sistema Digestivo

Sistema Nervoso

Sacia, faz o corpo trabalhar e ajuda a emagrecer, mas a

parte em emagrecer é irrelevante, e a parte relevante que seria saciar a fome, e irrelevante para alguem

que come calorias e macros contados

e

ajuda no combate a acne.

Oque eu conheço sobre o oleo de linhaça:

Tem omega 3 e 6

ajuda no colesterol

não tem função especifica de definir

Espero ter ajudado :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...