Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciante não tem que se preocupar com hipertrofia sarcoplasmatica, miofibrilar e o caralho a quatro. Você não tem nem musculo direito. Pega um treino bem construido, que seja abx2, abcx2, 5x5, qualquer um, desde que bem feito, e pensa sempre em progredir que você cresce.

Sim, o 5x5 te faz crescer, porque te coloca em baixo de uma barra pesada 3x por semana com um volume consideravel.

E se você souber o minimo sobre treino pra força, vai ver que 5x5 não é um deles.

Postado

Não é o treino em si, mas sim a idéia que ele passa(progressão cargas, compostos,treino pesado, frequencia...).

Para quem esta começando é ótimo, mas depois de um tempo progressão linear não funciona mais e é necessario adaptações para corrigir pontos fracos. Mas entre abcde-fst-7 e ele, o 5x5 é bem melhor para naturais.

Postado
5x5 é melhor para naturais baseado em ? Achismo né? A ciência demosntra que o 5x5 é pior, assim como os treinos de força.

Tem o link de algum artigo que diga isso?

Postado
5x5 é melhor para naturais baseado em ? Achismo né? A ciência demosntra que o 5x5 é pior, assim como os treinos de força.

ABCDE é melhor baseado no que ? achismos né?

Postado

Iceman falou e disse, quem usa sabe o quão bom é, iniciante ou não, natural ou não, o fato é que ele ajuda uns mais outros menos, mas ajuda, e o método cientifico consiste em teoria e PRÁTICA, só pra vc saber

Postado

Amigo, estou fazendo o SL5x5 a 3 meses nessa semana... aqui na minha assinatura tem o diario desde o começo do 5x5 ate agora e posso te afirmar, eh um OTIMO treino!

Ele te passa a ideia basica de como devemos evoluir: Exercicios basicos, progressao de carga e descanso.

O treino fica pesado depois de um tempo? fica sim, e muito... mas ja diz o velho ditado "no pain no gain"

Tera mta evoluçao com ele, tendo uma alimentaçao e descanso de acordo... vai fundo =)

Abraçooo

Postado
Velho, na boa, esse cara não cansa de ser banido?

Certeza que esse maluco ae é aquele cara que vive sendo banido aqui do fórum.

Já criou para mais de uma dúzia de perfis e sempre é banido...

Também pudera, não contribui, não posta um único artigo ou estudo que seja proveitoso para o fórum.

A vida do cara é falar mal do 5x5...

Get a life bro.

Sai da frente do pc e vai treinar.

Aproveita para experimentar o 5x5 e fica uns 4 meses usando o sistema, certeza que sua opinião mudará.

Sim, é ele mesmo, o tal Derdrake, cujo penúltimo perfil foi Capitão Caverna.

Esse cara tem problemas psicológicos seríssimos (não estou brincando).

Mais de dez perfis criados só em 2012.

Você já sabe o que acontecerá, né? Ele não postará provas dos argumentos, criará outro perfil, repetirá a mesma coisa em outro tópico, e assim sucessivamente ad aeternum.

O Bronco deveria criar uma terceira modalidade de banimento:

- Motivo: Excesso de Alertas

- Motivo: Clonagem

- Motivo: Derdrake

A psicopatologia desse sujeito está poluindo o fórum.

Postado
Amigo, estou fazendo o SL5x5 a 3 meses nessa semana... aqui na minha assinatura tem o diario desde o começo do 5x5 ate agora e posso te afirmar, eh um OTIMO treino!

Ele te passa a ideia basica de como devemos evoluir: Exercicios basicos, progressao de carga e descanso.

O treino fica pesado depois de um tempo? fica sim, e muito... mas ja diz o velho ditado "no pain no gain"

Tera mta evoluçao com ele, tendo uma alimentaçao e descanso de acordo... vai fundo =)

Abraçooo

é isso ae, os resultados provam que esse é um ótimo treino, fiz 3 meses do 5x5, e não tenho do que reclamar mesmo, agora to usando só a metodologia low repetition em alguns exercícios, mas tive bons resultados estéticos e nas cargas, devo muito a esse treino, que tiver duvida, faça e tire suas conclusões

Postado

Abraçooo

vlw mano vou seguiir o Sl5x5 com força e dedicação siim até sentiir que nao consigo mais progrediir !!

Eu gostaria mesmo era de ver fotos da galera que fez tipo o antes e depois !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...