Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
vlw mano vou seguiir o Sl5x5 com força e dedicação siim até sentiir que nao consigo mais progrediir !!

Eu gostaria mesmo era de ver fotos da galera que fez tipo o antes e depois !!

não sou nem um exemplo, o principal foram as cagas, me orgulha das cargas que consegui com e a execução que tenho

antes e depois de 3 meses de stronglift, só tenho 3 meses de academia, e comecei com 5x5, podem dizer que não é muita coisa, ou que conseguiria com outros métodos.

fica ao seu critério, 3 meses não é muito, com o tempo você o que eu estou falando.

Editado por surfistadeacademia

Publicidade

• 3 semanas depois...
Postado (editado)
Pessoal aproveitando o topico, nao quero criar outro, gostaria de uma orientacao:
Eu treino ha praticamente 2 anos inteiros, sendo que durante 1 ano tive bons ganhos, mudança corporal, reducao de gordura, aumento de massa magra (com treinos A-B-C, e A-B-C-D-E), mas nesse ultimo ano, os resultados foram pessimos, desestimulantes na verdade - nao consigo progressao nas cargas, aumento de massa magra e diminuicao de gordura. Tenho 1,75m de altura, e atualmente tenho 72kg. Nao sei o meu BF, mas acredito que nao seja o adequado.
Cansado disso tudo, marquei consulta com uma nutricionista esportiva, pra elaborar uma dieta conveniente - primeiro eu quero perder a gordura (principalmente abdominal e da lombar) que não me largam - assim vou ficar mais confiante.
É claro que de forma nenhuma eu vou parar com os treinamento com pesos, e estou seriamente pensando em seguir o SL5X5, li o livro e ele faz sentido para mim (apesar de não estar achando que descobri a solução para atingir a forma física de uma estátua grega). Fazer um treino priorizando exercicios compostos é algo que já venho pensando desde antes de saber desse treino.
Eu pretendo treinar com pesos 3x/semana e aeróbicos (50min de natação) 2x/semana. Poder ser 3-3 tb, pois eu posso treinar no sabado, e aí me surgiu a A DÚVIDA:
O SL5x5 é um treinamento adequado quando se está fazendo uma dieta orientada a queima de gordura (que muito provavelmente vai ser restritiva) com aeróbicos intercalados ?
O livro nao fala nada sobre a inclusão ou não de aeróbicos.
Obrigado!
Editado por alf

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...