Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante usuario_deletado17
Postado (editado)

Cuidado... Ele pode sumir a qualquer momento ao lado de um BB

mariuszpudzianowski.jpg

Eu faço treinos voltados para a progressão de cargas e não me considero raquítico.

Talvez você realmente seja alguma aberração genética e se dê melhor com treinhos de altas repetições.

Ok respeitamos isso.

Mas dizer que: "Nunca para um treino que cientificamente me trará um resultado pior, com uma hipertrofia bem menor."

Aí vc vai ter que me dizer que cientista disse isso.

Editado por ranzo159
Postado
Compare os fisiculturistas com os atletas de força, como disse os atletas de força somem diante dos bb's, e ambos tomam doses altas de ae's. A mesma hipertrofia vale para naturais, se comparar verá que atletas de força terão um shape bem pior. E até tomando ae's a maioria tem shape horrível, um bando de obeso, ou raquítico.

Continue raquítico a opção é sua, é só seguir a nova modinha do verão treino 5x5.

Quanta besteira, atletas de força não tem preocupação com estética ou simetria, e sim produção de força.

@RodrigZ

5x5 é muito bom pra ganhar massa, força, postura, mas ele falha bastante na parte estética.

Postado
se for sarcasmo, vo nem responder, se for serio, confirma ae!

não kra é serio !

Quanta besteira, atletas de força não tem preocupação com estética ou simetria, e sim produção de força.

@RodrigZ

5x5 é muito bom pra ganhar massa, força, postura, mas ele falha bastante na parte estética.

como assim na parte estetica ? como seria treino para estetica ?

Postado
galera eu procuro construir um shape mais estetico mais pro lado fitness, qual treino seguir ? fiquei confuso !

Continua no 5x5, você não fica com um shape estético do dia pra noite. Mais pra frente, quando você tiver mais experiencia, você vai saber como deixar seu corpo mais estético. No começo é a hora de você ganhar a maior quantidade de massa possível.

Postado

o Stronglifts 5x5 é um treino funcional, na minha opinião. se você procura apenas ganhos estéticos, sem dúvidas vai se dar melhor com uma divisão mais "tradicional", isolando cada agrupamento e treinando-os duas vezes por semana.

as pessoas têm mania de indicar stronglifts pra TUDO nesse fórum, eu não entendo isso. se o cara não tem interesse algum em ganho de força ou performance atlética, o SL5x5 não vale a pena.

• Supermoderador
Postado
o Stronglifts 5x5 é um treino funcional, na minha opinião. se você procura apenas ganhos estéticos, sem dúvidas vai se dar melhor com uma divisão mais "tradicional", isolando cada agrupamento e treinando-os duas vezes por semana.

as pessoas têm mania de indicar stronglifts pra TUDO nesse fórum, eu não entendo isso. se o cara não tem interesse algum em ganho de força ou performance atlética, o SL5x5 não vale a pena.

Isso é uma visão BEM simplista, correto?

Templates deste tipo (SL, SS, etc) são uma boa forma de aprender:

- os básicos, já que o ideal é começar o treino com pouca carga;

- progredir cargas, já que o foco é a progressão linear;

- treinar próximo ao seu limite, ou, dito de forma mais " técnica ", aprender a lidar com o "TUT".

E uma base desta é útil para qualquer situação (estética, força, velocidade, reação, etc).

Postado
Continua no 5x5, você não fica com um shape estético do dia pra noite. Mais pra frente, quando você tiver mais experiencia, você vai saber como deixar seu corpo mais estético. No começo é a hora de você ganhar a maior quantidade de massa possível.

o pior é as asneiras que o cara tá falando baseado nas ideias dele, acho que ele deve tá confundindo hipertrofia com pump,

realmente um treino high repetition comparado a um low repetition, em um mês o carinha do high repetition vai tá inchadinho, mas o low repetition vai trazer mais resultados, é quase o mesmo de comparar o agachamento com a extensora, em um você pode não sentir o músculo nem isolar, no outro dá um pump e queimação, mas qual realmente da resultados?

Postado (editado)

NÃO EXISTE TREINO SARCOPLASMÁTICO PARA NATURAIS.

Estou exagerando, mas, um usuário de drogas retém muito mais líquido, muito mais sarcoplasma que um natural, sem contar que retém esse líquido por muito mais tempo...

__

E estão enganados, 5x5 não é para atletas, é hipertrofia...Pode ter gente que consiga mais que 3BW em agachamento no 5x5, o que já é um padrão powerlifter, mas os verdadeiros recordes que passam de 4BW não estão ao alcance do 5x5.

abs

Editado por Visitante
Postado (editado)

Amigo, vai ler o e-book( http://www.hipertrofia.org/forum/topic/58395-traducao-do-e-book-stronglifts-5x5-report/ )

Me explica como o Arnold e o Columbu ficaram com um compor daquele tamanho? vc acha que foi so fazendo isoladores, antes deles começarem no culturismos, ambos foram powerlifters... O SL5x5 é um otimo treino, para quem quer ganhar massa magra, principalmente para iniciantes.

Fale asneira não amigo!!!

Algum moderador poderia fechar esse topico aqui, acredito que o outro topico que fala sobre o Sl5x5 ja tem todo o suporte necessario

Editado por gustavograciani

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...