Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Isoladores tem sim seu papel, mas recomendar a alguém focar o treino em exercicios isoladores n faz sentido.

Vale muito mais focar em exercicios compostos pra fins de progressao/maior recutamento de fibras e td aquilo q td mundo ta careca de saber e só finalizar o treino com um ou outro isolador. Isolador é pra ''completar o treino'' não é pra ser o treino em si.

Editado por Night

Publicidade

Postado
rodrigo, tem aquele treino que se popularizou com o craw69 se não me engano, faz o supino 5x5 ou 5x3, e um isolador 2x15

também pode jogar uma seria para hipertrofia, no treino 1 de peito faz 5x3 e um isolador 2x15 e no treino 2 de peito faz supino reto e inclinado 3x8 ou 4x10

Isso mesmo, já usei esse método! Se chama ABO, vc faz 1 composto> 1 isolador, como o exemplo que vc fez

Supino reto 3x5/5x5/5x3...

Crucifixo ou cross 1~2 séries de 10~15 reps

não tem problema algum, e por sinal é um ótimo treino para quem quer fazer low, mas não abandonar alguns isoladores, é tudo uma questão de bom senso

Postado

Isso mesmo, já usei esse método! Se chama ABO, vc faz 1 composto> 1 isolador, como o exemplo que vc fez

Supino reto 3x5/5x5/5x3...

Crucifixo ou cross 1~2 séries de 10~15 reps

não tem problema algum, e por sinal é um ótimo treino para quem quer fazer low, mas não abandonar alguns isoladores, é tudo uma questão de bom senso

é isso ae, baseia o treino em compostos e joga de forma inteligente alguns isoladores, isso que nos não vemos nas academias por aí

rodrigo eu não sei se foi você ou o o mannel que me ajudou, não achava um isolador pra perna, aí me indicaram fazer as high repetition com o próprio exercícios composto, por exemplo fazer o agachamento low 5x5, diminuir o peso e fazer high 2x15, foi a melhor coisa que podiam me indicar

também acho invocado quem cresce bíceps só com chin-up's, tentei por um tempo ,aí adicionei a rosca direta, isso é, um isolador ajuda.

Postado
é isso ae, baseia o treino em compostos e joga de forma inteligente alguns isoladores, isso que nos não vemos nas academias por aí

rodrigo eu não sei se foi você ou o o mannel que me ajudou, não achava um isolador pra perna, aí me indicaram fazer as high repetition com o próprio exercícios composto, por exemplo fazer o agachamento low 5x5, diminuir o peso e fazer high 2x15, foi a melhor coisa que podiam me indicar

também acho invocado quem cresce bíceps só com chin-up's, tentei por um tempo ,aí adicionei a rosca direta, isso é, um isolador ajuda.

Então acredito que foi o manel, isso é muito valido, alem de ajudar muito no desenvolvimento, agachamento é agachamento né mano!

Volto a dizer, nós criticamos qm usa isoladores de forma descomunal, mas as vezes algumas pessoas exageram ou colocam a sua opinião de forma confusa e da no que da.

Postado

Cada besteira que falaram aqui hein :/

Cada um vai te falar uma coisa cara, eu por exemplo faco 4x8 no supino, 4x8 no inclinado com halteres e 3x10 no cross over, sempre com uma carga que a ultima rep sai cagando.

Nao adianta falar para eu fazer cruxifixo pq eu nao gosto, nao sinto 1 terco da pegada que sinto no cross over.. e por ai vai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...