Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Dê bastante importancia aos Flyers (Crucifixo, crossover etc), e sempre dando no máximo 30 segundos de descanso.

Procure aprender a execução correta de cada exercicio e busque sempre a progressão de carga.

Bons treinos!

30segundos pra q?pra dar pump?

eu faria supino com repetiçoes baixas e aumentaria a carga sempre

Postado (editado)

O que eu mais vejo são pessoas treinando peito, mas usando os ombros e braços para erguer os pesos. Não sei qual a forma que você treina, mas na academia onde treino é a coisa mais comum. Muitas pessoas na "ância" de querer aumentar as cargas, acabam fazendo todos os exercicios de forma errada, jogando os ombros pra frente sem isolar o peito.

Eu mesmo quando começei a treinar tinha o costume de jogar os ombros pra frente até mesmo pela postura. Resultado: hoje tenho o ombro mais desenvolvido que o peitoral, logo se eu não me policiar, a tendência é eu usar mais os ombros do que o peito para executar os exercicios.

Creio que seria interessante você comer a fazer "exercicios livres", usando halteres e quando for usar barras, tente colocar menos peso priorizando o estimulo no peitoral, ou seja, diminua a carga até sentir que na execução do exercicio está sentido seu peito trabalhar mais do que o restante (ombro, triceps). Feito isto é só pegar firme que irá progredir naturalmente nas cargas.

Vejo muita gente falar em dieta, descanso, etc... claro que são fatores muito importantes, mas com certeza o ponto chave para obter evolução com relação a qualquer musculatura do seu corpo é o treinamento, pois sem o estimulo necessário, você pode comer bem, dormir bem, mas sem estimulo não há hipertrofia.

Abraço

Editado por FBO
Postado

Cara, mesmo tu sentindo que força bem o peitoral ele nao cresce, ou tu nao ta conseguindo forçar ele o suficiente?

Eu tambem tenho dificuldade no peito, mas uma coisa que me ajudou de um tempo pra cá foi fazer algum exercicio que isola mais o peito e depois jogar um composto em cima... eu senti o peito como nunca tinha sentido antes, acredito que continuando assim vai desenvolver muito melhor

Postado

Tire esse monte de exercícios para peitoral , faça só supino reto com progressão de carga e adicione desenvolvimento militar e paralelas que já é um treino completo , sempre com progressão de carga .

Cita aí qual momento eu disse pra deixar o supino de lado?
Supino não constroi a "lateral" do peito do mesmo modo que os flyers, porém o supino é essencial no treino.

o que vc entende por parte lateral meu jovem ?

Postado
Tire esse monte de exercícios para peitoral , faça só supino reto com progressão de carga e adicione desenvolvimento militar e paralelas que já é um treino completo , sempre com progressão de carga .

o que vc entende por parte lateral meu jovem ?

Neto, sinceramente não sei te explicar bem. Porém, comigo (que tenho uma dificuldade do cacete no peitoral), os resultados só vieram depois que acrescentei os flyers da vida no treino. Vários culturistas conceituados dizem a mesma coisa, "dê importancia ao flyers"

Postado

Neto, sinceramente não sei te explicar bem. Porém, comigo (que tenho uma dificuldade do cacete no peitoral), os resultados só vieram depois que acrescentei os flyers da vida no treino. Vários culturistas conceituados dizem a mesma coisa, "dê importancia ao flyers"

Bom para vc , os culturistas conceituados dizem isso pois os métodos de treino deles são totalmente diferentes comparando com um ser humano comun que não tem 4 gramas de testosterona no sangue igual a eles , o culturista conceituado não tem esse problema de progressão de carga graças aos recursos ergogênicos que eles possuem , agora um natural fazer um monte de exercicios isoladores atrapalha a progressão

Postado

primeiramente teria que ver se sua tecnica esta correta além da dieta estar de acordo com seu objetivo, tbm que saber se voce está progredindo carga de forma constante, se esses pontos estiverem ok, sugiro diminuir o volume desse treino e aumentar a frequencia, tipo treinar o peito 3x na semana...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...