Birones Postado Dezembro 19, 2012 às 00:23 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:23 vou te falar um segredo pra desenvolver o corpo todo,n conta pra ngm Comer,Treinar e dormir ,segredo revelado vlw http://www.hipertrofia.org/forum/topic/107247-dirio-o-futuroex-frango/ quem puder acompanhar
Sr das Anilhas Postado Dezembro 19, 2012 às 00:24 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:24 Pelo amor de deus, e cada baboseira que eu tenho que ler aqui hahahaha Com 3 meses de treino e bem capaz que voce tenha usado e abusado das 'ideologias de treino' ne? Pra mim voce continua sendo um moleque babao e maria-vai-com-as-outras HAUEHAUE Beijo
surfistadeacademia Postado Dezembro 19, 2012 às 00:28 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:28 (editado) Pelo amor de deus, e cada baboseira que eu tenho que ler aqui hahahaha Com 3 meses de treino e bem capaz que voce tenha usado e abusado das 'ideologias de treino' ne? Pra mim voce continua sendo um moleque babao e maria-vai-com-as-outras HAUEHAUE Beijo e você continua xingando... SIGO O 5X5 SIM!, PREFIRO SUPINO AO FLY SIM! prefiro low do que high repetitions, mas faço isoladores também e sei com é bom chegar em casa ou passar aquele fim de semana inchadinho, também como todo mundo sabe, com certeza mais do que eu que isoladores são fundamentais para hipertrofia, apenas insisto que o supino é superior ao fly e que basear o treino em isoladores ou em altas repetições não faz sentido para naturais, também que 5x5 não é modinha, só isso. sem xingamento. Editado Dezembro 19, 2012 às 00:39 por surfistadeacademia
Rodrigo Souto Postado Dezembro 19, 2012 às 00:31 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:31 (editado) Um treino SÓ com compostos seria um FB 3x ou 2x, agora AB, ABC... da sim para jogar um isolador 1~3 séries, não tem problema algum nisso. Um treino que acho bacana Reto com barra 3x5 Inclinado com halter 2x5 Crucifixo ou Cross over 2x12 Pronto, rápido, simples e eficaz! Editado Dezembro 19, 2012 às 00:31 por Rodrigo Souto Sr das Anilhas reagiu a isso 1
Birones Postado Dezembro 19, 2012 às 00:35 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:35 concordo com o rodrigo ,mas eu faria uma semana no supino 3x5 e outra 3x8 ,
Rodrigo Souto Postado Dezembro 19, 2012 às 00:37 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:37 concordo com o rodrigo ,mas eu faria uma semana no supino 3x5 e outra 3x8 , Pode ser tbm, fazer esse revezamento é bacana Semana X faz 5 reps Semana Y faz 8~10 reps ai repete a semana x e assim por diante.
Sr das Anilhas Postado Dezembro 19, 2012 às 00:40 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:40 Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo) Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo) Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo)
Birones Postado Dezembro 19, 2012 às 00:41 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:41 eu n tenho nada contra isolador,desde que vc use todos os compostos,e usar um isolador pra cada agrupamento muscular é mais que o suficiente,ngm aqui é fisiculturista pra usar vários isoladores
supertrofia Postado Dezembro 19, 2012 às 00:43 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:43 (editado) Pode ser tbm, fazer esse revezamento é bacana Semana X faz 5 reps Semana Y faz 8~10 reps ai repete a semana x e assim por diante. rodrigo, tem aquele treino que se popularizou com o craw69 se não me engano, faz o supino 5x5 ou 5x3, e um isolador 2x15 eu jogo assim, no treino 1 de peito faço supino 5x3 e um isolador 2x15 e no treino 2 de peito faço supino reto e inclinado 3x8 ou 4x10 e é muito bom porque tenho um low repetition onde baseio a evolução de carga, tenho treino high repetition que dá aquele pump, e também para "hipertrofia" propriamente dita. Editado Dezembro 19, 2012 às 00:48 por supertrofia
Rodrigo Souto Postado Dezembro 19, 2012 às 00:44 Postado Dezembro 19, 2012 às 00:44 Com certeza Rodrigo. Nao sei qual problema esses caras tem com isolador (e olha q boa barte dos que falam mal, nunca testaram pra ver a reacao do corpo) O que de fato é ruim são aqueles treinos de 2 hrs com 4 isolador de bíceps 1 exercício para perna e assim vai... o problema é que muitos interpretam mal e acabam julgando o isolador como inútil o que não é verdade! Ajuda bastante na hora de vc colocar um estimulo diferente em um grupo muscular de dificil desenvolvimento. Eu por exemplo não consigo desenvolver trapézio por nada, então decidi apelas pro encolhimento (que é um isolador) faço 4 série 6 reps e reveso as semanas as vezes 6 as vezes 10 ou 12 e adivinha? Melhorei bastante o trapézio. A questão então é saber usar um isolador, como adaptar ao treino e a necessidade, fazer um treino de bíceps com direta, scott, concentrado, alternado e martelo seria ignorância certo? Por que não fazer chin-up escolher 1 ou 2 desses isoladores e colocar algumas reps? Não teria problema algum, como disse é uma questão de saber usar! Sr das Anilhas reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora