Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bem galera.... olá eu tenho 19 anos, 1,75m de altura e peso 73kg ... ja malho a um ano e tive pouquissimos ganhos de massa na regiao do peitoral. Eu malho peito duas vezes por semana ( segunda e quinta ) da seguinte forma: 4 exercicios ...exemplo: Supino reto 3x10 Supino inclinado 3x10 crucifixo 3x10 e Cross Over 3x10 .... a minha duvida é a seguinte: eu tenho pouca massa no peito... será que tou realizando muitos exercicios? será que devo diminuir pra 3 exercicios pelo fato do peito ser pequeno? ... Me ajudem por favor !!

Abração Big's ...

Publicidade

Postado

Na minha opiniao eu diminuiria o numero de exercicios , tente fazer apenas 2, supino reto e crucifixo , aumente as series deixe em torno de 5 ou 6 e nao descanse muito algo em torno de 45 segundos !!!acho que assim vc conseguira mais facil fadigar seu peito !e é claro treine com uma tecnica boa , devagar , e com pesos desafiadores para vc !

Postado

aumentar o peitoral, depende do treino, mas depende da dieta e do descanso também, só vai crescer se tiver condições para isso

bom, em questão de treino, começa com um supino bem feito, progredindo nas cargas e mantem as repetições menores que 10

evitar muitos isoladores, eu particularmente tirarias o fly ou o cross over, ficaria só com um dos dois

incluiria paralelas no treino, e pronto

Postado (editado)

Dê bastante importancia aos Flyers (Crucifixo, crossover etc), e sempre dando no máximo 30 segundos de descanso.
Procure aprender a execução correta de cada exercicio e busque sempre a progressão de carga.
Bons treinos!

Editado por Marco Fonseca2
Postado
Cita aí qual momento eu disse pra deixar o supino de lado?

Supino não constroi a "lateral" do peito do mesmo modo que os flyers, porém o supino é essencial no treino.

da mesma forma que eu não falei pra ele deixar os fly's de lado

você falou pra dá enfase no fly, e eu falei pra dá enfase no supino, mas o fly também é essencial no treino

percebeu a diferença?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...