Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

no supino eu nunca tinha ouvido falar disso, mas achei estranho, acho que se o cara não estiver usando aqueles patins, qualquer tenis serve... :D ( se bem que dependendo do solado e do chão da academia, realmente pode acontecer do pé perder um pouco do atrito )

no terra, a maioria usa tbm aqueles all stars ou meião mesmo ( vide Magnusson ), nunca ví com sapatilhas

fiquei curioso com esse video da IPF, dos caras usando sapatilhas, quando chegar em casa vejo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

achava que squat atg era bom fazer com um tenis retão, ou entao descalço..

esse meu tem um salto atrás e na frente também (atrás maior que na frente). ele é tenis de jogar Tennis, e usam também pra handball

acho que essas sapatilhas de LPO não são muito uteis para agacho low bar, já que um dos objetivos dela é manter o tronco mais vertical, e isso acaba enfatizando mais os quads, e como no low bar se busca usar mais os posteriores, essa sapatilha poderia atrapalhar nisso, além do mais, nunca ví nenhum PL agachando com essa sapatilhas, a maioria usa aqueles chuck taylos mesmo...

No supino,dá sim !

Já que você "finca" o pé no chão,na ponte.

Minha dúvida é se é útil p/ low bar/high bar.

Descalço ou tenis retão, só se tu tiver a flexibilidade de um mutante!!!! huahuaaua

Então, para o low bar, nunca vi a galera fazer mesmo...e até o Mark Rippetoe, que é o grande fanatico pelo low bar, aconselha o uso de chuck taylors....mesmo pq a amplitude do movimento é bem menor e o tronco não deve ficar tão ereto quanto no A2G...

Pra mim, low bar e high bar são dois exercicios completamente diferentes...cada um precisa de uma adaptação...

No terra, eu uso os chucks mesmo....fazer com a sapatilha força demais os musculos na porção anterior da minha tibia, devido a inclinação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Marcando presença aqui! \õ

Marcas muto boas.

Achei legal que eu me determinei chegar em 520kg (falta só +210kg).

Suas mãos não voltam ao normal no dia seguinte não?

Já tentou deixar de molho na água quente e raspar os calos com uma faca? Fiz uma vez e deixou minha mão novinha. hahha

Lombar violenta; (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já testei fazer o high bar usando anilhas nos calcanhares pra simular esses tênis com "salto" e fica MUITO mais fácil manter o tronco ereto.

Mas pesquisando sobre isso, vi que biomecanicamente, não faz diferença fazer com ou sem salto.... com ele fica mais fácil de manter a postura correta, mas pra quem não tem problemas de mobilidade, simplesmente tanto faz usar ou não.

Já para terra, já usei uma chuteira de futsal que eu tenho e realmente, dá muito mais estabilidade um solado mais reto e firme.

Cargas monstruosas como sempre!!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tbm vou acompanhar..

Go go bater essa meia tonelada! haha

valeu mano!

Marcando presença aqui! \õ

Marcas muto boas.

Achei legal que eu me determinei chegar em 520kg (falta só +210kg).

Suas mãos não voltam ao normal no dia seguinte não?

Já tentou deixar de molho na água quente e raspar os calos com uma faca? Fiz uma vez e deixou minha mão novinha. hahha

Lombar violenta; (y)

opa vlw brother! vou tentar essa parada ai pros calos.. mas dps q vc arranca a pele, não vai ficar mais "frágil" la nao?

Um ótimo 2013 pra ti, cheio de conquistas.

Abraços!

valeu Zanop! ótimo ano pra vc e pra todos tbm!

Já testei fazer o high bar usando anilhas nos calcanhares pra simular esses tênis com "salto" e fica MUITO mais fácil manter o tronco ereto.

Mas pesquisando sobre isso, vi que biomecanicamente, não faz diferença fazer com ou sem salto.... com ele fica mais fácil de manter a postura correta, mas pra quem não tem problemas de mobilidade, simplesmente tanto faz usar ou não.

Já para terra, já usei uma chuteira de futsal que eu tenho e realmente, dá muito mais estabilidade um solado mais reto e firme.

Cargas monstruosas como sempre!!

Abraços

entao, nao tenho problema pra ficar em equilibrio, só me preocupo com a lombar, nao sei se faço muita curvatura pélvica no fim do movimento... qualquer dia vou filmar e postar aqui

Irei acompanhar aqui parceiro, voce ja deve ter dito mas treina a quanto tempo?

valeu! ta la no primeiro post, treino faz pouco mais de 5 anos

Vamo que vamo em 2013! UASHUSAHSUAHSAUHSAUHSA abrass

opa! é nóis! ausuhsa

Sábado passado fiz um treino de peito, ombro, panturrilha, trapézio e bíceps.. nada especifico, comecei com militar, 3 séries com 25kg cada lado, depois supino declinado, crucifixo, etc...

TREINO DE QUARTA B2

RDL

62x10

112x5

112x5

112x5

112x4

Remada curvada ( fiz 2 séries pronada, 2 supinadas)

90x5

90x5

90x5

90x4

Barra fixa - BW - 10, 8, 8 reps

Encolhimento 3x12 - 82kg

Flexora unilateral 3 séries

Rosca Direta 2x8 - 42kg (15kg cada lado)

Rosca Alternada 1x8 (14kg halter)

e fiz também um monte de séries de panturrilha... umas 4 na máquina em pé, e umas 4 unilateral com uma anilha de 10kg... to fazendo panturrilha todo dia, nos intervalos das séries

abraço galera! daqui a poco treino A1! vou fazer progressão no supino, e agaachamneto ATG vou ver... não tenho certeza se minha perna ta 100%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE A1

Supino Reto

62x8

62x8

110x5

110x5

110x5

110x4

110x4

Progredi 2kg no supino, hoje foi 49kg cada lado, um cara foi tenta faze com 45 cada lado, descia metade, fez 3 sozinho e 3 com ajuda kkkk

Semana que vem 50kg cada lado!!

ATG Squat

72x8

72x8

132x5

132x5

132x5

132x4

Hoje nao aumentei no squat, sei la.. nao tava 100%, mas semana que vem vo aumentar 4kg.. hoje foi 60kg cada lado

Militar

52x8

52x7

52x7

fazer militar dps de supino pesado eh tenso...

Elevaçao lateral 3x10 halter 10kg

Supino Fechado 3x10,8,7 - 62kg (25kg cada lado)

Pulley ( fiz só por fazer kkk queria ver quanto eu aguentava ) - 1x10 - 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...