Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

vou ver esse negocio do tenis, melhou o que pra vc?

strap eu comprei no ebay, da marca Valeo

Os calos tão fodas...bora começar a cuidar deles ae se não, vai dar merda huahaua

A sapatilha muda tudo cara....muda toda a biomecanica do movimento..faz um teste na sua casa com um cabo de vassora e um livro/caderno embaixo do calcanhar para vc ver.....

Eu comprei essa aqui http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=276

quanto ficou na ebay com frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Os calos tão fodas...bora começar a cuidar deles ae se não, vai dar merda huahaua

A sapatilha muda tudo cara....muda toda a biomecanica do movimento..faz um teste na sua casa com um cabo de vassora e um livro/caderno embaixo do calcanhar para vc ver.....

Eu comprei essa aqui http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=276

quanto ficou na ebay com frete?

cara acho que fico 20-25 reais.. só que demoro 2 meses pra chegar, dei azar... na sua cidade vc nao achou pra comprar?

ah e os calos sempre foram assim.. é foda melhorar, as peles soltas nos dedos foi pq fiz terra hoje, mas n é assim kkkkkk

é impressao minha ou o sapato é elevado no calcanhar?

eu to usando o adidas barricade V pra treinar.. http://www.itenis.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/_/t_nis_adidas_barricade_v_branco_com_preto_junior.jpg

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, muito barato....as vezes até compensa comprar online mesmo....

nao procurei ainda aqui na cidade...vou ver o q encontro..mas tenho medo de ser presentado com um produto ruim....

Da uma procurada no youtube q tem varios canais de powerlifting que ensinam como lidar com os calos

Sim, sapatilha de LPO tem salto no calcanhar para oferecer essa vantagem biomecanica q eu te falei....no caso dessa, é um salto de 3.5cm atras, com 1 - 1.5cm na frente....(liquido 2-2.5cm)...


Nao conheço esse tenis que vc esta usando....como vc se sente nele? tem amortecedor?

Mas eu treino com tres tenis....uma pra fazer os aquecimentos, saltos e pliometrias

a sapatilha pra fazer agacho

e os chuck taylos pra fazer o resto, inclusive os terras...vc conhece? é allstarzão mesmo....muito bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu A.F, acompanho o seu diario tbm.. cargas fudidas ein!! 75-75 no squat e deadlift não é brincadeira ein.. a barra pesa quanto?

abraço

Grande, parceiro!

Quando acabo o treino, minhas mão ficam do mesmo jeito! Calos monstruosos!! Mas a minha recuperação é muito boa quanto à isso, no dia seguinte estão bem de boa!

A barra pesa 10,800kg mas eu considero 10kg.

A minha assinatura está desatualizada, sempre que tento atualizá-la está dando erro.

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que essas sapatilhas de LPO não são muito uteis para agacho low bar, já que um dos objetivos dela é manter o tronco mais vertical, e isso acaba enfatizando mais os quads, e como no low bar se busca usar mais os posteriores, essa sapatilha poderia atrapalhar nisso, além do mais, nunca ví nenhum PL agachando com essa sapatilhas, a maioria usa aqueles chuck taylos mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poisé, to pensando em comprar um tenis pra usar na academia, e to em duvida entre all star e essa sapatilha. me interesso pela sapatilha tb pq eu so baxinho e ela ia me crescer uns 3 cm @_@ haha

eu li nuns foruns gringos que essas sapatilhas de LPO dão mais estabilidade no supino tb. sobre o terra, alguém tem experiencia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...