Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
vou ver esse negocio do tenis, melhou o que pra vc?

strap eu comprei no ebay, da marca Valeo

Os calos tão fodas...bora começar a cuidar deles ae se não, vai dar merda huahaua

A sapatilha muda tudo cara....muda toda a biomecanica do movimento..faz um teste na sua casa com um cabo de vassora e um livro/caderno embaixo do calcanhar para vc ver.....

Eu comprei essa aqui http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=276

quanto ficou na ebay com frete?

Publicidade

Postado (editado)

Os calos tão fodas...bora começar a cuidar deles ae se não, vai dar merda huahaua

A sapatilha muda tudo cara....muda toda a biomecanica do movimento..faz um teste na sua casa com um cabo de vassora e um livro/caderno embaixo do calcanhar para vc ver.....

Eu comprei essa aqui http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=276

quanto ficou na ebay com frete?

cara acho que fico 20-25 reais.. só que demoro 2 meses pra chegar, dei azar... na sua cidade vc nao achou pra comprar?

ah e os calos sempre foram assim.. é foda melhorar, as peles soltas nos dedos foi pq fiz terra hoje, mas n é assim kkkkkk

é impressao minha ou o sapato é elevado no calcanhar?

eu to usando o adidas barricade V pra treinar.. http://www.itenis.com.br/media/catalog/product/cache/1/image/1000x/9df78eab33525d08d6e5fb8d27136e95/t/_/t_nis_adidas_barricade_v_branco_com_preto_junior.jpg

Editado por Keeperr
Postado

Nossa, muito barato....as vezes até compensa comprar online mesmo....

nao procurei ainda aqui na cidade...vou ver o q encontro..mas tenho medo de ser presentado com um produto ruim....

Da uma procurada no youtube q tem varios canais de powerlifting que ensinam como lidar com os calos

Sim, sapatilha de LPO tem salto no calcanhar para oferecer essa vantagem biomecanica q eu te falei....no caso dessa, é um salto de 3.5cm atras, com 1 - 1.5cm na frente....(liquido 2-2.5cm)...

Nao conheço esse tenis que vc esta usando....como vc se sente nele? tem amortecedor?

Mas eu treino com tres tenis....uma pra fazer os aquecimentos, saltos e pliometrias

a sapatilha pra fazer agacho

e os chuck taylos pra fazer o resto, inclusive os terras...vc conhece? é allstarzão mesmo....muito bom

Postado

achava que squat atg era bom fazer com um tenis retão, ou entao descalço..

esse meu tem um salto atrás e na frente também (atrás maior que na frente). ele é tenis de jogar Tennis, e usam também pra handball

Postado
valeu A.F, acompanho o seu diario tbm.. cargas fudidas ein!! 75-75 no squat e deadlift não é brincadeira ein.. a barra pesa quanto?

abraço

Grande, parceiro!

Quando acabo o treino, minhas mão ficam do mesmo jeito! Calos monstruosos!! Mas a minha recuperação é muito boa quanto à isso, no dia seguinte estão bem de boa!

A barra pesa 10,800kg mas eu considero 10kg.

A minha assinatura está desatualizada, sempre que tento atualizá-la está dando erro.

Gde ab.

Postado

acho que essas sapatilhas de LPO não são muito uteis para agacho low bar, já que um dos objetivos dela é manter o tronco mais vertical, e isso acaba enfatizando mais os quads, e como no low bar se busca usar mais os posteriores, essa sapatilha poderia atrapalhar nisso, além do mais, nunca ví nenhum PL agachando com essa sapatilhas, a maioria usa aqueles chuck taylos mesmo...

Postado

poisé, to pensando em comprar um tenis pra usar na academia, e to em duvida entre all star e essa sapatilha. me interesso pela sapatilha tb pq eu so baxinho e ela ia me crescer uns 3 cm @_@ haha

eu li nuns foruns gringos que essas sapatilhas de LPO dão mais estabilidade no supino tb. sobre o terra, alguém tem experiencia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...