Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

é eu agacho em 90°, na minha academia não tem estrutura para fazer ATG, então eu improviso no banco do supino!

pode cre! mas acho que mudar pra upper-lower não vai melhorar muito... ja pensou na opção de treinar agacho e terra low reps só 1x na semana? tipo o 5/3/1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode cre! mas acho que mudar pra upper-lower não vai melhorar muito... ja pensou na opção de treinar agacho e terra low reps só 1x na semana? tipo o 5/3/1

Então o que eu fiz foi lower ¹ foco no squat e lower² foco no deadlift, então eu no ¹ eu faço o rdl mais leve e no ² eu faço o squat mais leve e mais reps

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi! as vezes sinto mais a lombar fazendo RDL low reps do que terra. muito bom exercício, to curtindo mais do que o stiff

esqueci de responder, o treino durou uns 90-100 minutos

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deve ser pq vc faz agachamento paralelo, ai pega muita lombar.. no meu caso que faço ATG não pega muito.. ai da pra faze deboa

pode cre!

170kg sem strap? eu ja tentei uma vez 90-90 sem strap, subi 30cm a barra fico pendurada nos dedos da mão esquerda e parei.. RM agora só tento fazer com strap

Se vc faz agacho atg como eu, te recomendo pesquisar o uso de uma sapatilha de LPO....vai fazer uma bruta diferença na sua tecnica...

esse meu pr foi com uma luva de carpo e metacarpo mesmo...que nao cobre as falanges....mas sem straps.... tenho que comprar um par pra mim, vc tem alguma recomendação?

Na barra da minha academia, nao tem como por mais de 130kg sem luva ou toalha, impossivel...se bem que agora estou ficando soh na toalhinha, sem luva...uso a luva para as barras fixas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver esse negocio do tenis, melhou o que pra vc?

strap eu comprei no ebay, da marca Valeo

fotos dos calos: kkkkkkkk

foto01441.jpg

foto01451.jpg

lombar:

foto0105uc.jpg

Mano, dps vai la no meu diário meu treino novo está na primeira pagina e ve o que acha!

Porra, calos monstruosos em, e essa lombar? OLOCO, vc tinha postado uma foto la no meu diário, mas ess esta melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou ver esse negocio do tenis, melhou o que pra vc?

strap eu comprei no ebay, da marca Valeo

Os calos tão fodas...bora começar a cuidar deles ae se não, vai dar merda huahaua

A sapatilha muda tudo cara....muda toda a biomecanica do movimento..faz um teste na sua casa com um cabo de vassora e um livro/caderno embaixo do calcanhar para vc ver.....

Eu comprei essa aqui http://www.atletismoecia.com.br/loja/produtos_descricao.asp?lang=pt_BR&codigo_produto=276

quanto ficou na ebay com frete?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...