Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Caralho supino insano em!

Parabéns pelo treino mano.

asuhuhas que nada! n era vc que tava metendo 52kg cada lado no declinado?

TREINO DE HOJE B2 - Pesos contando barra de 12kg

Terra - Progressão: 4kg

72x6

92x6

148x5

148x5

148x4

148x3

Hoje senti que meus calos iam arrebentar... tava muito foda, doendo d++++

Barra fixa BW - 10,8,7,6 reps

Serrote - 3x9 28kg

RDL - 3x6 82kg ( Com strap, não dava pra fazer sem )

Encolhimento - 3x 8-10 - 82kg

Rosca Alternada - 3x 7-10 - 14kg

Fiz tbm panturrilha e abd

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipolordose, nunca tinha ouvido falar nisso, pra mim era até impossível.Entao, acho que hiperlordose de certo modo é até natural, acho que não deve haver problemas com hérnia e quase não machuca ter um pouco a mais de curvatora, mas hipo?Imagino que seja um negócio bem mais treta.

Heheh, vlw velhaço.

abs

hipolordose existe sim. algumas doenças como espondilite anquilosante provocam a retificação da lordose lombar fisiológica, por exemplo.

Existe e sou um caso vivo pow ! huhauhauhaua

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TREINO DE HOJE B2 - Pesos contando barra de 12kg

Terra - Progressão: 4kg

72x6

92x6

148x5

148x5

148x4

148x3

Hoje senti que meus calos iam arrebentar... tava muito foda, doendo d++++

Barra fixa BW - 10,8,7,6 reps

RDL - 3x6 82kg ( Com strap, não dava pra fazer sem )

29037782.jpg

Eu tb tenho esses problemas....

Eu sempre uso double overhand grip no terra até 130kg...a partir dae é pegada mista mesmo.....e cara, se vc, assim como eu, treina em academia comercial, sabe que as barras são vagabundas e usadas por todo mundo, fica aquela suadeira nojenta...precisa ter vergonha não, mete luva, straps, toalhinha, o caralho a quatro se precisar.....

Se vc planeja competir um dia, ae sim compensa pensar em investir numa barra olimpica decente, uns pesos, e um potão de magnésio....até la, a gente faz o que pode....

TREINO DE HOJE B2 - Pesos contando barra de 12kg

Terra - Progressão: 4kg

72x6

92x6

148x5

148x5

148x4

148x3

Hoje senti que meus calos iam arrebentar... tava muito foda, doendo d++++

Barra fixa BW - 10,8,7,6 reps

RDL - 3x6 82kg ( Com strap, não dava pra fazer sem )

29037782.jpg

Eu tb tenho esses problemas....

Eu sempre uso double overhand grip no terra até 130kg...a partir dae é pegada mista mesmo.....e cara, se vc, assim como eu, treina em academia comercial, sabe que as barras são vagabundas e usadas por todo mundo, fica aquela suadeira nojenta...precisa ter vergonha não, mete luva, straps, toalhinha, o caralho a quatro se precisar.....

Se vc planeja competir um dia, ae sim compensa pensar em investir numa barra olimpica decente, uns pesos, e um potão de magnésio....até la, a gente faz o que pode....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, já rolou algum ae's ai no shape?

não rolou não, só uns ciclo de 20 dias de Efedrina + Cafeína.. q me fazia suar pra caralho e me dava azia kkkk

vc tava com 60 cada lado no terra? ta bem pra caralho po.. eu to 68-68

29037782.jpg

Eu tb tenho esses problemas....

Eu sempre uso double overhand grip no terra até 130kg...a partir dae é pegada mista mesmo.....e cara, se vc, assim como eu, treina em academia comercial, sabe que as barras são vagabundas e usadas por todo mundo, fica aquela suadeira nojenta...precisa ter vergonha não, mete luva, straps, toalhinha, o caralho a quatro se precisar.....

Se vc planeja competir um dia, ae sim compensa pensar em investir numa barra olimpica decente, uns pesos, e um potão de magnésio....até la, a gente faz o que pode....

entao.. é foda mano, só tem uma barra la que a parte áspera ta mais ou menos.. e nas séries principais do terra eu não faço direto as 5reps. eu faço 1 rep, volto a barra pro chão, e levando de novo, como se fosse a primeira rep .

porra até 130kg pegada normal? vc faz com quanto um terra pesado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não rolou não, só uns ciclo de 20 dias de Efedrina + Cafeína.. q me fazia suar pra caralho e me dava azia kkkk

vc tava com 60 cada lado no terra? ta bem pra caralho po.. eu to 68-68

entao.. é foda mano, só tem uma barra la que a parte áspera ta mais ou menos.. e nas séries principais do terra eu não faço direto as 5reps. eu faço 1 rep, volto a barra pro chão, e levando de novo, como se fosse a primeira rep .

porra até 130kg pegada normal? vc faz com quanto um terra pesado?

Eu tb faço desse jeito....com o peso sempre morto no chão como se fosse a primeira rep....nunca fiz touch and go....

Meu 1RM é 170kg...pré lesão...hj trabalhei ate 130x3....144kg nem se mecheu huahauhauha...mas to trabalhando de volta....RDL com 90kg x 3x 10 (mas alguns treinos e quero colocar no 100kg)

Mas sim, grip é um dos problemas mais fodas...da vontade de chegar na academia, estender um lençol no chão e tirar o magnesio do bolso huahauha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com 60----60 3 repetições, mas ai eu ramelei, estava fazendo a rotina push/pull só que agachava ''pesado'' e no dia seguinte terra pesado 2x na semana, então a lombar foi pro saco rs' dei um tempo, e agora estou 100% só que vou utilizar a rotina upper/lower e com mais decência e conhecimento dessa vez. É errando que se aprende né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tava com 60----60 3 repetições, mas ai eu ramelei, estava fazendo a rotina push/pull só que agachava ''pesado'' e no dia seguinte terra pesado 2x na semana, então a lombar foi pro saco rs' dei um tempo, e agora estou 100% só que vou utilizar a rotina upper/lower e com mais decência e conhecimento dessa vez. É errando que se aprende né?

deve ser pq vc faz agachamento paralelo, ai pega muita lombar.. no meu caso que faço ATG não pega muito.. ai da pra faze deboa

Eu tb faço desse jeito....com o peso sempre morto no chão como se fosse a primeira rep....nunca fiz touch and go....

Meu 1RM é 170kg...pré lesão...hj trabalhei ate 130x3....144kg nem se mecheu huahauhauha...mas to trabalhando de volta....RDL com 90kg x 3x 10 (mas alguns treinos e quero colocar no 100kg)

Mas sim, grip é um dos problemas mais fodas...da vontade de chegar na academia, estender um lençol no chão e tirar o magnesio do bolso huahauha

Eu tb faço desse jeito....com o peso sempre morto no chão como se fosse a primeira rep....nunca fiz touch and go....

Meu 1RM é 170kg...pré lesão...hj trabalhei ate 130x3....144kg nem se mecheu huahauhauha...mas to trabalhando de volta....RDL com 90kg x 3x 10 (mas alguns treinos e quero colocar no 100kg)

Mas sim, grip é um dos problemas mais fodas...da vontade de chegar na academia, estender um lençol no chão e tirar o magnesio do bolso huahauha

pode cre!

170kg sem strap? eu ja tentei uma vez 90-90 sem strap, subi 30cm a barra fico pendurada nos dedos da mão esquerda e parei.. RM agora só tento fazer com strap

Treinão mesmo!

Parabéns aí!

Gde ab.

valeu A.F, acompanho o seu diario tbm.. cargas fudidas ein!! 75-75 no squat e deadlift não é brincadeira ein.. a barra pesa quanto?

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...