Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

[2]

Se bem que se for para considerar meu box squat(128kg) e meu último pr no deadlift tradicional(122kg)[pois já faz um bom tempo e eu não consegui manter no sumo deadlift], bato 300kg hehe

abs

vi la seu diário.. ta forte pro seu tamanho e idade em mano! não para nao.. me arrependo de ter parado com uns 17 anos, fiquei largado depois que entrei na facul, nunca parei de malhar, mas ia treinar "daquele jeito frango de ser", se é que me entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara ja tive duvida se eu tenho hiperlordose.. mas nunca fui no médico. as vezes é neura.

boa sorte ae com a fisio!

Então cara...HIPERlordose e HIPOlordose são condições bem distintas...a hiper é mais facil de ser tratado e não tao grave quanto a hipo....mas

se vc tem essa duvida, va á um ortopedista cara.....ele descobre isso em dois tempos!

Valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hipolordose, nunca tinha ouvido falar nisso, pra mim era até impossível.Entao, acho que hiperlordose de certo modo é até natural, acho que não deve haver problemas com hérnia e quase não machuca ter um pouco a mais de curvatora, mas hipo?Imagino que seja um negócio bem mais treta.



vi la seu diário.. ta forte pro seu tamanho e idade em mano! não para nao.. me arrependo de ter parado com uns 17 anos, fiquei largado depois que entrei na facul, nunca parei de malhar, mas ia treinar "daquele jeito frango de ser", se é que me entende

Heheh, vlw velhaço.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando aqui cara!! shape tá MUITO foda, parabéns, realmente parece estar bem maior que as medidas...

valeu brother! vc foi um dos caras do forum que me convenceram a usar esse tipo de treino kkkkk

Feliz Natal OGRO!!!

Muita força, coragem e perseverança nas suas lutas..

Abrass :lmaosmiley:

opa valeu irmão! pra vc tbm e pra todos que tão acompanhando, feliz natal! comi carne e doce pra caralho ashuhsauhsauh

Da hora o diário monstrão, vou acompanhar! ;)

opa, bem vindo! valeu

TREINO DE HOJE A1- Peso contando com a barra de 12kg!

Agachamento Afundo (ATG Squat) - Progressão: 2kg

52x10

72x8

92x5

112x5

132x5 ( 3 séries )

Hoje eu não me senti 100%, então não fiz 5 séries pesadas de agacho, fiz 3 pesadas e 2 mais leves.. mas ainda assim consegui progredir!

Supino Reto - Progressão: 2kg

52x10

62x10

108x5

108x5

108x5

108x4

108x4

A primeira série de 108kg tava muito foda.. tive certeza não ia conseguir fazer 3 séries de 5... mas a segunda e terceira séries foram mais fáceis que a primeira kkkk

Militar

52x6

52x6

52x6

Elevaçao lateral - 3x10 - 10kg cada halter

Paralelas - BW +12kg 3x10

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...