Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Keeperr, queria te perguntar a respeito da frequencia do 5/3/1...por exemplo, eu considero q ganho de força está intimamente ligado à excelência na prática de um determinado exercicio...voce acha q da pra progredir nas cargas dos big lifts realizando cada uma apenas uma vez por semana?

eu tava pensando em aderir a ideia da porcentagem do 5/3/1...mas realizar 2 big lifts por dia:

A: squat e bench (segunda e quinta_

B: Dead e ohp (terça e sexta)

abraço!

opa! isso ai vai de cada um, eu faço um big lift por semana, mas por exemplo: squat na segunda, na quinta eu faço ATG squat após o terra. Eu to gostando bastante do treino, n gosto de muito volume, e o 5/3/1 e uma progressao lenta, mas funciona com a maioria das pessoas.

Pra supino eu ja fiz smolov por exemplo, eram 4x na semana, e funcionou. Mas dps que o treino acabou, perdi a força que tinha ganho.

Desse seu jeito ai pode dar certo tbm, só ajustar a instensidade da assistencia pra não atrapalhar os proximos big lifts

Publicidade

• 1 mês depois...
Postado

E ae veio, teu training max já subiu pra quanto nesse meio tempo?

agachamento 197kg

supino 126,5 ( mas ja saiu 132 com pausa semana passada)

terra sumo 170kg ( semana passada fiz minha mesma marca no convencional, 212kg, com mais facilidade. mesmo dps de meses sem fazer)

militar 80kg

• 2 semanas depois...
Postado

essa semana saiu Agachamento 198kg, terra sumo 180kg. To pegando mais confiança agora que to com cinto. Faixas pra pulso chegaram hoje, agora só falta de joelho e a gaiola.

Sumo ta subindo facil, mais ainda ta uns 30-40kg do convencional

Postado

Fala Keeper!

Você começou a usar o cinto a partir de quantos kg no agachamento? E antes disso, sentiu algum incômodo/dor ou teve algum problema?

Postado

Fala Keeper!

Você começou a usar o cinto a partir de quantos kg no agachamento? E antes disso, sentiu algum incômodo/dor ou teve algum problema?

comecei a usar faz 2 semanas só, com cargas acima de 80-85% (170kg)

nunca tive problema nao, as vezes um incômodo. Mas tbm nao da pra saber né, uma hérnia pode aparecer a qualquer momento

Postado

To na semana deload e ontem resolvi fazer um terra em cima de steps. Ficou 8cm acima da altura oficial e consegui puxar 232kg. Nunca briguei tanto pra levantar o peso igual ontem...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...