Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Fala Keeperr, queria te perguntar a respeito da frequencia do 5/3/1...por exemplo, eu considero q ganho de força está intimamente ligado à excelência na prática de um determinado exercicio...voce acha q da pra progredir nas cargas dos big lifts realizando cada uma apenas uma vez por semana?

eu tava pensando em aderir a ideia da porcentagem do 5/3/1...mas realizar 2 big lifts por dia:

A: squat e bench (segunda e quinta_

B: Dead e ohp (terça e sexta)

abraço!

opa! isso ai vai de cada um, eu faço um big lift por semana, mas por exemplo: squat na segunda, na quinta eu faço ATG squat após o terra. Eu to gostando bastante do treino, n gosto de muito volume, e o 5/3/1 e uma progressao lenta, mas funciona com a maioria das pessoas.

Pra supino eu ja fiz smolov por exemplo, eram 4x na semana, e funcionou. Mas dps que o treino acabou, perdi a força que tinha ganho.

Desse seu jeito ai pode dar certo tbm, só ajustar a instensidade da assistencia pra não atrapalhar os proximos big lifts

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...

E ae veio, teu training max já subiu pra quanto nesse meio tempo?

agachamento 197kg

supino 126,5 ( mas ja saiu 132 com pausa semana passada)

terra sumo 170kg ( semana passada fiz minha mesma marca no convencional, 212kg, com mais facilidade. mesmo dps de meses sem fazer)

militar 80kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

essa semana saiu Agachamento 198kg, terra sumo 180kg. To pegando mais confiança agora que to com cinto. Faixas pra pulso chegaram hoje, agora só falta de joelho e a gaiola.

Sumo ta subindo facil, mais ainda ta uns 30-40kg do convencional

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Keeper!

Você começou a usar o cinto a partir de quantos kg no agachamento? E antes disso, sentiu algum incômodo/dor ou teve algum problema?

comecei a usar faz 2 semanas só, com cargas acima de 80-85% (170kg)

nunca tive problema nao, as vezes um incômodo. Mas tbm nao da pra saber né, uma hérnia pode aparecer a qualquer momento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...