Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Ciclo 2 - Semana 2 - Segunda

Squat

aquecimento

130x3

148x3

166x5

SLDL

aquecimento

3x5x106kg

ps: todo mundo que muda pra minha academia fala que la é mais pesado.. eu tb achei, esses dias pesei algumas anilhas numa balança nao muito confiavel, mas mesmo assim: anilhas de 10kg deram 10,3-10,8kg. anilhas de 20kg deram tudo 20,9-21,5kg. isso ai é mais que 5% de diferença, entao mesmo que a balança esteja errada, acredito que no minimo as anilhas grandes estão certas ou até mais pesadas que as calibradas.

Editado por Keeperr

Publicidade

Postado (editado)

to ligado, ja sei certinho a execução. e demorou pra vc atingir a carga que era do convencional?

eu vou começar com uma base pouco aberta (semi sumo) e ir aumentando com o tempo, pq eu simplesmente n consigo fazer força com a abertura larga... minha virilha doi tudo, vou começar algum trabalho de flexibilidade, só nao sei qual kkk

cara, no começo fui fazendo o sumo só no aquecimento pra poder fazer bem aberto sem a dor na virilha, ai fui por feeling mesmo, avançando com ele a medida que meu corpo " aprendia" a execução correta sem sentir dor, hoje faço o treino todo no sumô.

Teu corpo se acostuma muito rápido se tu ter consistência em exercícios de mobilidade, não demora muito, é só não fazer dia sim e três dias não, tenta alongar bem depois de todo treino. Como Já fiz mt capoeira, judo, jiujitsu já tinha uma flexibilidade boa, e pra conseguir ela o jeito sempre foi esse: forçando.

hoje sinto uma leve pontada no lado esquerdo, mas nada demais :P

Editado por eccehomo
Visitante usuario_deletado17237
Postado

WOW

Parabéns pelas cargas! Muito bom mesmo.

Abraço!

Postado

valeu ae galera!

Ciclo 2 - Semana 2 - Quarta

Supino

aquecimento

84x3

96x3

108x6

Remada Yates 4x10 - 84kg

Desenvolvimento c/ Halteres 4x10 22kg

Pullups (nao lembro quantos)

Paralelas 3x12

Ciclo 2 - Semana 2 - Quinta

Terra Sumo

aquecimento

106x3

120x3

136x3

ATG Squat

aquecimento

120x5

130x5

142x6 (tem vídeo, depois eu posto ele aqui)

Postado

tenho 2 perguntas pra vc mestre

1 por que nao faz paralelas baixas repts com peso adicionado, pull ups e chin ups reparei isso tbm

2 seu desenvolvimento com halter é sentado ou em pé

1 - paralelas eu faço, ontem por ex foi 3x8,7,7 com 24kg. agora pullups e chinups eu faço só BW por enquanto pq to fazendo quase todo dia, entao nao quero sobrecarga e fadiga

2 - sentado, em pé fico fica estranho o movimento.

bom ontem o treino foi meio tenso... cheguei na academia e meu amigo (o dono) me deu a noticia que a sua irma e sobrinho haviam falecido num acidente de carro algumas horas antes...

fiz meu treino de militar. 3x3 com 21, 25 e 29kg cada lado. essa semana nao sei como vai ser por conta do acontecido

Postado

Ciclo 2 - Semana 3 - Segunda

Supino

aquecimento

90x5

102x3

114x3kg,

Barra fixa + paralelas 3x12

One-Arm Dumbbell Press - Fiz 3 séries de umas 4-5 reps dos dois braços com 30kg, 2 séries de 3 com 36kg, e com 40kg fiz umas 10 reps no total na direita ao longo do treino todo, e na esquerda consegui poucas, umas 4 só

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...