Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Se tiver fácil poderia aumentar até mais.

Por que você n tenta bater PR mesmo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

das assistencias? muito tenso.. nao tem gaiola la

bem esse fds vai ter um camp de terra e um de strongman aqui (tire flip, lev de carro, puxar camionete, lev de halter e de tora), queria participar só do strongman, tenho chances no lev de carro, tire flip de puxar camionete, mas acho que nem vou... 30 reais, e to pobre kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pq vc n faz o ciclo de 6 semanas, que ele explica no beyond 5/3/1? Assim faria deload apenas uma vez a cada quase 2 meses, ao invés de uma vez por mês.

como que é o de 6 semanas? todos 5/3/1 que ja vi era de 4 semanas

maaas eu ate que gosto de deload a cada mes... quando eu treinava no feeling sempre ficava muito desgastante 1 deload a cada 7-8 semanas..

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumo da semana lifts pesados: (to na correria de provas)

Squat

120x5

138x5

158x5

Supino

78x5

90x5

102x5

Deadlift

126x5

146x5

166x5

Militar

48x5

56x5

64x5

Depois do ultimo set do deadlift, que foi dificil, pq tava tentando começar com um setup bom, decide que vou mudar essa porra pra Sumo. mesmo que eu pegue bem menos, acho que vou arriscar. Semana que vem vou mudaar pra sumo e utilizar um training max nele de 150kg. com o tempo vou ver qntos kg eu aumento em cada ciclo, se ficar muito facil aumento 10kg por ciclo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também mudei meu Terra pra Sumô, e gostei.

de inicio a flexibilidade pode atrapalhar, vai fazendo as primeiras séries no estilo sumô e só se ficar ruim usa a forma convencional pras séries mais pesadas, com tempo se acostuma... também tem vídeos legais do dan green explicando sobre a execução, mt legal.

só uma dica :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também mudei meu Terra pra Sumô, e gostei.

de inicio a flexibilidade pode atrapalhar, vai fazendo as primeiras séries no estilo sumô e só se ficar ruim usa a forma convencional pras séries mais pesadas, com tempo se acostuma... também tem vídeos legais do dan green explicando sobre a execução, mt legal.

só uma dica :)

to ligado, ja sei certinho a execução. e demorou pra vc atingir a carga que era do convencional?

eu vou começar com uma base pouco aberta (semi sumo) e ir aumentando com o tempo, pq eu simplesmente n consigo fazer força com a abertura larga... minha virilha doi tudo, vou começar algum trabalho de flexibilidade, só nao sei qual kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...