Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Hauhauhauhauha, fica treinando de ressaca aí que se vai apaga no militar que nem já aconteceu com outros users aqui... :lmaosmiley:

kkkkkkkkk quem?

por isso que meu ultimo treino da semana é upper com militar de principal, o treino é mais sussa kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o Wacabanga, não sei nem se ele posta aqui ainda. Tinha gravado até vídeo da cena, mas não postou.

Hauhauhauhueahau :lmaosmiley:

hahaha

mano esses dias me bateu uma tontura violenta depois de uma série de agachamento, acho que puxei muito ar pra manobra de valsalva, e era agachamento com pausa (uns 3s)

Editado por Keeperr
Link para o comentário

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado, eu so acho de 1,80, quem souber mande mp e muito obrigado

Editado por nightly squat
Link para o comentário

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado

vish nem sei ein... o que eu sei é que ai em BH tem um centro de treinamento de levantamento olimpico, de graça ainda pra quem quer competir. se eu morasse ai =x

Link para o comentário

Visitante usuario_deletado1423

bom aproveitando que so tem mestre aqui gostaria de saber onde compro uma barra do tamanho dessa que o keeperr falou moro em bh ja rodei tudo eu nao acho obrigado, eu so acho de 1,80, quem souber mande mp e muito obrigado

Manda fazer mano...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...