Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Tá com um shape foda mesmo man! Parabéns... treina a quanto tempo já?

Se eu fosse fazer corrida, teria que ser rumo aos 300kg por agora!h UAHuahauhauhaU

Supino me quebra :(

Abraço

o agacho me quebra! HUSAHUASHUHUSAHUASHUA

Compreendi mano, vou colocar o zercher na minha rotina de treinos e ver qual é a dele HUSAHUASHUHAUSHUASHUA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara nunca fiz.. e nem tenho vontade de experimentar pra falar a verdade. ele foca mais alguma parte específica da coxa? pq o ATG squat pega TUDO, e o front squat é uma boa variação tbm, eu acho..

o zercher pelo que eu saiba serve pra imitar o movimento de levantar uma pedra:

Link para o comentário

valeu mano!

puta, lesão é foda! nunca tive, ainda bem.. q q vc teve?

Na verdade é uma condição genética na coluna....hiporlordose lombar (retificação)....e isso leva a um estado mais propicio a lesões no meu caso, pela falta de mobilidade nos isquiotibiais e constante retroversão da pelve... Traduzindo, agachamento agrava muito a situação, só faço Terra e RDL...mas ja voltei pra fisioterapia e espero voltar aos agachos logo! Até comprei uma sapatilha de LPO e um cinto, pra ver se ajuda

Link para o comentário

Se eu fosse fazer corrida, teria que ser rumo aos 300kg por agora!h UAHuahauhauhaU

Abraço

valeu mano!

5 anos de treino, comecei com 14 anos

Quais são seus recordes até agora?

Supino: 47-12-47 no 5x5

Terra: 90-12-90 2 reps com strap

ATG Squat: 61-12-61 no 5x5

Squat paralelo: devo ta aguentando uns 80-12-80 pra umas 5 reps

terra nunca tentei nada mais que 90-12-90.. acho que devo conseguir uns 100-12-100

supino nunca fiz RM tbm

Na verdade é uma condição genética na coluna....hiporlordose lombar (retificação)....e isso leva a um estado mais propicio a lesões no meu caso, pela falta de mobilidade nos isquiotibiais e constante retroversão da pelve... Traduzindo, agachamento agrava muito a situação, só faço Terra e RDL...mas ja voltei pra fisioterapia e espero voltar aos agachos logo! Até comprei uma sapatilha de LPO e um cinto, pra ver se ajuda

cara ja tive duvida se eu tenho hiperlordose.. mas nunca fui no médico. as vezes é neura.

boa sorte ae com a fisio!

eu tenho vontade de fazer sabe o que?

aquele exercicio de MMA, que vc fica marretando um pneu gigante, e aquele otro q vc ergue um halter bem pesado do chão até o ombro, depois eleva acima da cabeça! muito loco, dizem que é muito bom

Link para o comentário

Abraço

[2]

Se bem que se for para considerar meu box squat(128kg) e meu último pr no deadlift tradicional(122kg)[pois já faz um bom tempo e eu não consegui manter no sumo deadlift], bato 300kg hehe

abs

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...