Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

mudei ja galera, to com esse tenis aqui: a sola dele é toda reta e muito fina. tem nem 0,5cm de espessura. só que pra fazer o ATG não é muito bom nao

abraço

video de uns meses atras:

Não eh bom mano?

Deve ser porque voce eh acostumado com tenis...ele tem um "salto" ai ajuda.

Uso o allstar padrao..sola baixa e reta..faço atg super tranquilo...do seu video so muda a carga e que desço um pouco mais.

78kg só no atg :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não eh bom mano?

Deve ser porque voce eh acostumado com tenis...ele tem um "salto" ai ajuda.

Uso o allstar padrao..sola baixa e reta..faço atg super tranquilo...do seu video so muda a carga e que desço um pouco mais.

78kg só no atg :(

Não eh bom mano?

Deve ser porque voce eh acostumado com tenis...ele tem um "salto" ai ajuda.

Uso o allstar padrao..sola baixa e reta..faço atg super tranquilo...do seu video so muda a carga e que desço um pouco mais.

78kg só no atg :(

mas no ATG é melhor usar um tenis especifico, de lev olimpico, http://img.breakingmuscle.com/sites/default/files/imagecache/full_width/images/bydate/dec_22_2011_-_802pm/adidas.jpg

bom.. to em cutting... peso no supino estagnado pra variar, terra evoluindo pouco.. entao vou focar em agacho, que é meu melhor e que tenho certeza que ta longe de estagnar ainda

52x8

92x6

122x5

152x5

172x3

152x5

152x5

coração acelerado pra caralho.. to tomando EC

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta com quantos KGs atualmente Keeper? lembro que você relatou em umas páginas atrás que tava com 85, agora naum achei mais nenhum relato.

e como ta o volume do treino de cutting comparado com o de bulk?

acompanhando

to com uns 88kg. ganhei muita gordura localizada... larguei mao da dieta e meti um bulk sujo... me arrependo muito. volume ta o mesmo quase

hj fiz costas, rack pull foi assim:

52x8

92x8

132x6

162x5

162x5

182x4

202x2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra, com é q tá seu treino agora,como é q ta dividindo na semana, já ta fazendo um treino mais de powerlift ou ta no push/pull ainda?

Tem como postar seu o treino?

push/pull..

a mano, nao é nada fixo.. eu sempre faço um composto + umas 2-3 series de uma isolador.. séries, reps, sempre variam..

hoje por exemplo fiz:

agachamento

52x8

92x6

122x5

152x5

152x5

152x5

BTN push press

52x8

72x5

72x5

72x5

82x2

supino reto pegada um pouco fechada 3x8repsx92kg

elevaçao lateral e voador 3 séries leve

.

hoje tirei uma foto pra ver minha lombar.. pqp ta muito grande kkkkk amanha eu posto ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino de perna ontem nao foi muito bom... fiz 3x5 com 70 cada lado.. eu esperava fazer 3x5 com 77 cada lado. acho que nao tava recuperado do meu treino de segunda.. que fiz 5x6 com 60 cada lado, e nas ultimas séries ainda dava pausa em baixo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

tá natural ainda cara??

seu shape ta sinistro!! mas se tiver natural...ai tá mais sinistro ainda!! uahauhauauh não desmereço quem usa EA's...mas admiro demais quem é natural e conquista um shape bacana! Parabéns irmão!


eu nao li teu diario todo...mas percebi que voce foca nos compostos e progressão de cargas...algo parecido com powerlifting...me corrija se eu tiver errado...
bem, ce poderia me dizer a quanto tempo voce treina nesse esquema? e se voce considera que teus maiores ganhos foram após começar a utilizar esse tipo de treinamento? valeu irmao, abraço e bons treinos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...