Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

caramba veio, eu tirei minhas medidas anteontem e to com 42cm de braço flexionado, mas tu parece muito maior. realmente medida não quer dizer nada hahahaha acho que deve ser minha bf =(

c ta pesando quanto?

Isso mesmo mano, o cara com bf mais baixo parece ser bem maior haha

__________________

Seu shape parece ser bem denso, vc usa esses treinos visando progressão de cargas a quanto tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu!

como que ta suas cargas?

Agora que vc falou que ja deve estar proximo dos 490, não da nem graça.... hauhauha

A ultima vez que testei meus 1rms foi ha uns 5 meses atras, antes de lesionar...eu estava com 130 - 110 - 170

Hoje devo estar mais ou menos proximo disso, um pouco pra cima ou um pouco pra baixo...... pelos meus planos, ja era para eu estar além dos 500kg, mas com esse monte de lesão, desisti de fazer muitos planos viu huahuaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falaa galera! ontem foi dia de sair e beber, então nem entrei aqui! uhashuas

caramba veio, eu tirei minhas medidas anteontem e to com 42cm de braço flexionado, mas tu parece muito maior. realmente medida não quer dizer nada hahahaha acho que deve ser minha bf =(

c ta pesando quanto?

uhashusu a luz me ajudo um pouquinho tbm.. eu devo tar com uns 82-84kg, to bulkando


Isso mesmo mano, o cara com bf mais baixo parece ser bem maior haha

__________________

Seu shape parece ser bem denso, vc usa esses treinos visando progressão de cargas a quanto tempo?

entao mano, na verdade nem é tao denso assim.. eu comecei esse tipo de treino AB2x faz uns 2-3 meses.. mas antes no ABCDE eu sempre visei progressão de carga tbm.

a densidade ta melhorando, varias pessoas ja me falaram isso, antebraço ta mais denso, ombro, braço.. mas o peito que é foda! ele relaxado é meio escroto =/ maldita genética hashuashuas

Vou dar uma acompanhada...Esse treino que você tá fazendo?É inspirado em algum outro, ou você criou-o por conta própria?

abs

valeu cara! entao, eu tava afim de fazer um treino hibrido, entao em vez de separar um dia low ou high, resolvi misturar e curti! ainda mais pq cada dia eu foco uma coisa, antes quando eu fazia militar low reps depois do supino low reps, era quase impossível progredir cargas. o treino não é exatamente aquele, as vezes na hora eu mudo algo.. sexta por exemplo, fico muito pesado o RDL, acabo com minha lombar, não consegui fazer terra nem a pau! mas acho que ta bom, pq treino lombar todo dia praticamente (agacho pega bem tbm)

Orras mano, ta uma tora já, parabéns!

Abraços!

valeu mano!

Agora que vc falou que ja deve estar proximo dos 490, não da nem graça.... hauhauha

A ultima vez que testei meus 1rms foi ha uns 5 meses atras, antes de lesionar...eu estava com 130 - 110 - 170

Hoje devo estar mais ou menos proximo disso, um pouco pra cima ou um pouco pra baixo...... pelos meus planos, ja era para eu estar além dos 500kg, mas com esse monte de lesão, desisti de fazer muitos planos viu huahuaha

puta, lesão é foda! nunca tive, ainda bem.. q q vc teve?

Cara o que vc acha do Zercher Squat?

cara nunca fiz.. e nem tenho vontade de experimentar pra falar a verdade. ele foca mais alguma parte específica da coxa? pq o ATG squat pega TUDO, e o front squat é uma boa variação tbm, eu acho..

Que lombar é essa? hahaha, monstro!


[2]

kkkk valeu! na foto nao parece, mas é funda pra caralho asuhsahuhuas

ainda bem que tenho lombar forte, a uns anos atrás fazia uns exercícios pesados meio errado, mas a lombar aguentava o tranco.. se não era lesão certeza

Passando a acompanhar aqui!

abraço

valeu irmão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...