Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Keeper, sobre o serrote que vc comentou na pagina anterior, vc encosta o peso no chao, tipo uma ``parada`` no movimento?

vejo vários videos que a pessoa soh estende o braco, mas naum chega nem a encostar no chão, pra falar a verdade a maioria que vi faz isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal, legal, curti sua mentalidade.

Queria não ser tão imediatista como eu sou xd

treina a quanto tempo?

Vou colocar sim mano, mas daqui um tempo..

obrigado! Como assim 2 apoios no banco?

joelho + mão em um banco.. eu curto fazer só apoiando com a mao em algo

Keeper, sobre o serrote que vc comentou na pagina anterior, vc encosta o peso no chao, tipo uma ``parada`` no movimento?

vejo vários videos que a pessoa soh estende o braco, mas naum chega nem a encostar no chão, pra falar a verdade a maioria que vi faz isso.

eu sempre faço esticando o maximo, deixando meu ombro cair mesmo, mas esse serrote fiz assim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

otimas cargas, um dia chego no teu nivel

minhar maior dificuldade é o antebraço, eu sou frango em tudo mas minha pegada é a que mais se destaca na franguisse

tenho 1,75 e 65kg, meu treino é abc2x pra hipertrofia mesmo, mas eu tento colocar alguns exercicios 5x5 como o lev terra

no supino eu faço 10rep, com 20---20, mas com ajuda de toque

no terra faço 5x5, 35---35, to querendo subir peso mas ta foda, antes de terminar a serie a barra fica apoiada so em 4 dedos e eu acabo desistindo, pegada muito fraca, se eu deixo a mão invertida eu acho pior pois um lado fica mais forte que o outro. ( não uso luvas )

To pensando em fazer um treino mais foda pro antebraço, pode me dar umas dicas de exercicios pra aumentar a força da pegada ? grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Wililiam, usa a pegada power invert mesmo(pegada invertida, uma mão supinada e a outra pronada), não tem isso de um lado ficar mais forte que o outro, essa pegada impede a barra de girar, impedindo a pegada de falhar, a não ser q vc seja tão fraco quanto uma patricinha carregando compras com medo de quebrar a unha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treina a quanto tempo?

Pouco mais de um ano, parceiro, mas sei lá, nunca tive 'orgulho' do meu corpo e queria algo mais imediato mesmo, haha por isso penso em partir pros esteróides.

Mas ainda tenho estudado muito sobre, não quero fazer nada e me arrepender depois. Pelas coisas que eu tenho lido, as perguntas que eu tenho feito parece que o buraco é mais embaixo e não tão 'simples e tranquilo' como o pessoal acha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae galera to viajando e to no cel. Entao dps respondo os posts.

Quarta feira fiz peito ombro perna e triceps bem tranquilo. Por causa do ombro. Ele doi mais quando faço squat. A unica coisa boa no treino foi uma serie de supino reto com 92kg(40 cada lado) pra 18 reps kkkkk

Hoje fiz

Terra

50x7

90x7

130x6

150x5

170x3

190x2

Gostei desse terra pq a barra da academia era aquela preta, entao a pegada era mais firme. E acabei com 60% dos pesos da academia kkkkk

Remada curvada

50x10

70x10

90x6

Serrote

40x8

40x7

40x7

Chin ups. 2x8

Encolhimento. 3x12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...