Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Porra, o é natural, grande pra caralho, forte pra caralho 100% raw e nunca ciclo, nuss kk, parabens mano!

Rodrigo, a pergunta é pra mim? kk, nunca ciclei não mano, pretendo um dia, quando tiver condições, mas por enquanto, moro com meus pais, novo de mais(16 anos), ai fica foda.

Keeper, low bar até q foi legal, uso base larga?, com o tempo tu acostuma e a carga sobe bem kk. Fez uma boa carga até, foi a primeira vez q fez?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Curti as dicas mano!

Vou aumentar as reps do RDL e ATG squat para 3-5 reps!

E os ganhos, como estão mano?

Eu dei uma estagnada legal, tem uns 6 meses +- que eu não saio do lugar no quesito volume.

entao mano. to em bulking, comendo muito carbo, proteina 130-160 por dia só. 84-84,5kg. to me sentindo mais denso tbm, principalmente abdomem e ombros.

6 meses estagnado, mas ta em bulk? o bom pra mim é que 3000kcal já é bulk

Porra, o é natural, grande pra caralho, forte pra caralho 100% raw e nunca ciclo, nuss kk, parabens mano!

Rodrigo, a pergunta é pra mim? kk, nunca ciclei não mano, pretendo um dia, quando tiver condições, mas por enquanto, moro com meus pais, novo de mais(16 anos), ai fica foda.

Keeper, low bar até q foi legal, uso base larga?, com o tempo tu acostuma e a carga sobe bem kk. Fez uma boa carga até, foi a primeira vez q fez?

entao, to fazendo a um tempo ja, é bem deboa.. foda quando o flexor do quadril começa a pedir arrego. to tentando alonga ele sempre, mas esqueço.

barra larga como assim? a que eu uso é uma maciça de uns 12kg, 2,20m

TREINO DE HOJE

TERRA

52x8

92x7

122x5

152x4

172x2

192x1

bom até ai tudo bem, meu recorde é 202kg, mas pensei, que se foda, não vo colocar 204kg não, quero 100kg cada lado! já falhei 2x com 100kg antes, vamo ve se agora vai..

e foi!

212x1 NOVA PR

Serrote 5x8

Puxador 1x10

Encolhimento 4x10-12

Flexora 3x10

Rosca Alternada 3x8

Bom é isso ae!! nova soma: 540kg

abraços

Link para o comentário

Que barra mano? kkkk. Eu perguntei se tu uso base larga(pernas afastadas) kkkk.

Puta somatorio, tu não usa nem cinto? ta forte pra caralho.

Que barra mano? kkkk. Eu perguntei se tu uso base larga(pernas afastadas) kkkk.

Puta somatorio, tu não usa nem cinto? ta forte pra caralho.

porraaa juro que li BARRA kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu uso o mais afastado que consigo, o que nao é muita coisa.. ja que n tenho muita mobilidade

cinto nao uso, o que tem na academia é aqueles vagabundo tradicional, melhor nem usar

Link para o comentário

UASHUASHUA. Era para vc sim mano, parou com i diário porque?

entao mano. to em bulking, comendo muito carbo, proteina 130-160 por dia só. 84-84,5kg. to me sentindo mais denso tbm, principalmente abdomem e ombros.

6 meses estagnado, mas ta em bulk? o bom pra mim é que 3000kcal já é bulk

entao, to fazendo a um tempo ja, é bem deboa.. foda quando o flexor do quadril começa a pedir arrego. to tentando alonga ele sempre, mas esqueço.

barra larga como assim? a que eu uso é uma maciça de uns 12kg, 2,20m

TREINO DE HOJE

TERRA

52x8

92x7

122x5

152x4

172x2

192x1

bom até ai tudo bem, meu recorde é 202kg, mas pensei, que se foda, não vo colocar 204kg não, quero 100kg cada lado! já falhei 2x com 100kg antes, vamo ve se agora vai..

e foi!

212x1 NOVA PR

Serrote 5x8

Puxador 1x10

Encolhimento 4x10-12

Flexora 3x10

Rosca Alternada 3x8

Bom é isso ae!! nova soma: 540kg

abraços

Ta forte em mano!

Parabéns.

--------------

então, fiz um cutting de 3 meses e voltei ao bulk no começo de fevereiro e de lá para cá ganhei 1 kg..

Link para o comentário

UASHUASHUA. Era para vc sim mano, parou com i diário porque?

Ta forte em mano!

Parabéns.

--------------

então, fiz um cutting de 3 meses e voltei ao bulk no começo de fevereiro e de lá para cá ganhei 1 kg..

po bora comer mais entao kkkk arroz+feijão é o que há!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...