Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )

Keeperr

Posts Recomendados

Só treino com BW.

Vou juntar um dinheiro para conseguir bancar pelo menos 6 meses direto na academia, se não nem rola. Daí tenho que conseguir bolsa na faculdade primeiro. ;D

Conseguindo, monto um treino com os básicos + progressões que estou focando.

pode crer... essa parada de grana é foda, to com dificuldade agora tbm pra manter a dieta, que nem cara é,,

Cara, parabéns!!! Muito foda as marcas! Agora fico no aguardo dos vídeos das RMs pra ver se tá tudo ok com a técnica neah!

Sua facu já começou? Tenso hein champs, a minha só dia 25 :thumbsup_anim:

Nunca pensou em competir não? Não é pra qualquer um essas marcas ai não champs....

Abraço

ja começou faz 1 mês kkkk por causa da greve..

competir só se eu atingir um peso muito bom, em um treino normal. aqui na minha cidade nao tem nenhuma academia propria pra powerlifting

Parabéns pelas cargas

acompanhando, Tô rumo aos 400kg ainda oaeheeaeueouea

abraços

valeu men! tem diário? abraços

Ontem meu treino n foi muito bom.. não consegui agachar, estou com uma dor

"http://www.mulheresd...agem-post-2.jpg"

mais ou menos ali onde está escrito "tensor da fáscia lata"

tava sempre sentindo por ali fazendo ATG Squat, só no lado direito, mas semana passada tirei RM do squat paralelo e acabei sentindo dos dois lados. doi principalmente se eu mexo meu quadril pra frente, mantendo o tronco ereto. e quando agacho parece que ta sendo esmagado ali. nao sei o que é;

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

pode crer... essa parada de grana é foda, to com dificuldade agora tbm pra manter a dieta, que nem cara é,,

ja começou faz 1 mês kkkk por causa da greve..

competir só se eu atingir um peso muito bom, em um treino normal. aqui na minha cidade nao tem nenhuma academia propria pra powerlifting

valeu men! tem diário? abraços

Ontem meu treino n foi muito bom.. não consegui agachar, estou com uma dor

"http://www.mulheresd...agem-post-2.jpg"

mais ou menos ali onde está escrito "tensor da fáscia lata"

tava sempre sentindo por ali fazendo ATG Squat, só no lado direito, mas semana passada tirei RM do squat paralelo e acabei sentindo dos dois lados. doi principalmente se eu mexo meu quadril pra frente, mantendo o tronco ereto. e quando agacho parece que ta sendo esmagado ali. nao sei o que é;

abraços

esse musculo aí da figura são os abdutores, junto com os glúteos médios e mínimos.

___

vou abrir meu diário (vou iniciar o sheiko) assim que acabar o carnaval e os horarios da minha academia se normalizar de novo,

eu quero competir também, mas é complicado, não tem barra olímpica, muito menos cavelete lateral pra agachamento na minha academia :(

abs

Link para o comentário

esse musculo aí da figura são os abdutores, junto com os glúteos médios e mínimos.

___

vou abrir meu diário (vou iniciar o sheiko) assim que acabar o carnaval e os horarios da minha academia se normalizar de novo,

eu quero competir também, mas é complicado, não tem barra olímpica, muito menos cavelete lateral pra agachamento na minha academia :(

abs

entao mas no meu caso acho que nao é muscular..

na minha tbm nao tem barra olimpica, nem gaiola! tem q ir na raça mesmo kkk

Link para o comentário

Parabéns aí. Seu braço é minha meta kkk 42 cm. Tenho 1,80, não sei se fica mais fácil ou mais difícil. Chegando lá começarei a brincar de bater rm tmb.

valeu! po vc ta com uns 40 ja? ta parecendo na foto! ombro ta show. abraços

TREINO DE HOJE - TERRA

Terra

52x8

92x6

132x4

172x2 (com strap. dava pra fazer 1-2 sem strap, mas nao quis arriscar)

192x1

200x1 ( Nova RM )

132x5 (essas 3 séries fiz com a barra um pouco acima do 1/2 canela.. em cima de steps de uns 14cm)

132x5

132x5

Galera, nova RM hoje e senti um alivio! Era muito foda subir o peso próximo da RM e depois descer devagar,,, o piso é meio fragil. dai sentia as vezes a lombar descendo devagar. depois de fazer com 192kg, tive a ideia de pedir pra 2 caras me ajudarem... peguei 2 steps recem comprados, e coloquei atrás de cada lado das anilhas. pedi pros caras empurarem eles pra debaixo das anilhas se eu conseguisse levantar os 200kg.. bom, consegui levantar, segurei uns 3-4s em cima, e desci rápido o peso.. minha lombar agradeceu kkkkk depois aproveitei o peso ja em cima dos steps e fiz 3x5 com 132kg em cima deles mesmo!

Barra fixa 2x8,6

Chin Ups 2x9,8

Serrote 2x8 30kg

Rosca Alternada 3x10,8,8 14kg e 16kg

Flexora unilateral 2x10

Abraços

Editado por Keeperr
Link para o comentário

Acompanhando seu relato. Cargas muito boas, parabens. Essa sua "lesão" deve ser a mesma que eu tava sentindo quando tava agachando pesado, parece ser no mesmo local, e também não acho que seja muscular. Tive que mudar meu treino pra high reps pra tentar curar, tava impossível aumentando a carga a cada treino, sempre doía mais.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...