Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

Interessante as cargas!

Como seria a divisão das cargas quando chega nos 500kg ? Quanto +- em cada exercício vc pretende chegar pra bater a meta?

vish na verdade nem sei... tava pensando em uns 124kg supino 1RM, terra uns 200kg 1RM, agachamento o resto!

mas é foda.. supino é deboa tirar a RM, terra é mais ou menos, a barra é ruim, eu tenho que usar strap pra 1RM, e tenho que abaixar devagar pq o chão não é muito resistente..

Squat tbm é tenso tirar RM, não tem gaiola, se falhar fudeu ahushuahs

E agora tbm eu to fazendo ATG, tirar RM de atg é tenso kkkkk

mas eu acho que se fosse tirar as RM hoje, ja estaria com uns 480-490kg, fazen squat paralelo.

legal a sua meta....a gente tem stats e numeros bem semelhantes ! Acompanhando !

Se eu tivesse "saudável" a gente podia apostar uma corrida até os 500kg! huahuahauauha

valeu!

como que ta suas cargas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

haha, se meu terra não fosse incrivelmente desproporcional a todo o resto dos meus levantamentos, eu também apostaria essa corrida, vc faz/já fez algum trabalho específico para pegada? a minha é triste :(((

entao, to fazendo.

to treinando antebraço 3-5x na semana, ja faz 1 mes e poco.. ganhei 0,5cm em cada lado ! exercício de pegada to fazendo agora, aqueles que vc fica segurando umas anilhas com os dedos , to curtindo, ta melhorando

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando

valeu!

Treino de hoje:

RDL

72x8

112x5

112x5

112x5

112x5

Remada curvada pronada

86x5

86x5

86x5

Barra fixa

BW x 8

BW+12kg x 6

+12x6

+12x5

Encolhimento 5x8 ( 3 na barra(86kg) 2 no halter de 24kg )

Rosca Alternada

14x10

14x8

14x8

Fiz tambem panturrilha em pé, flexora unilateral, abdominal com 10kg na nuca, e abd oblíquo no cross, tudo em super série com outros exercicios, se nao ia ficar 3h na academia.. fiquei 1h30 só ahgsuhashu

agora vo manda o pós treino,. arroz, feijao, frango e salada!!

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...