Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

legal a sua meta....a gente tem stats e numeros bem semelhantes ! Acompanhando !

Se eu tivesse "saudável" a gente podia apostar uma corrida até os 500kg! huahuahauauha

Postado
Interessante as cargas!

Como seria a divisão das cargas quando chega nos 500kg ? Quanto +- em cada exercício vc pretende chegar pra bater a meta?

vish na verdade nem sei... tava pensando em uns 124kg supino 1RM, terra uns 200kg 1RM, agachamento o resto!

mas é foda.. supino é deboa tirar a RM, terra é mais ou menos, a barra é ruim, eu tenho que usar strap pra 1RM, e tenho que abaixar devagar pq o chão não é muito resistente..

Squat tbm é tenso tirar RM, não tem gaiola, se falhar fudeu ahushuahs

E agora tbm eu to fazendo ATG, tirar RM de atg é tenso kkkkk

mas eu acho que se fosse tirar as RM hoje, ja estaria com uns 480-490kg, fazen squat paralelo.

legal a sua meta....a gente tem stats e numeros bem semelhantes ! Acompanhando !

Se eu tivesse "saudável" a gente podia apostar uma corrida até os 500kg! huahuahauauha

valeu!

como que ta suas cargas?

Postado

haha, se meu terra não fosse incrivelmente desproporcional a todo o resto dos meus levantamentos, eu também apostaria essa corrida, vc faz/já fez algum trabalho específico para pegada? a minha é triste :(((

Postado (editado)
haha, se meu terra não fosse incrivelmente desproporcional a todo o resto dos meus levantamentos, eu também apostaria essa corrida, vc faz/já fez algum trabalho específico para pegada? a minha é triste :(((

entao, to fazendo.

to treinando antebraço 3-5x na semana, ja faz 1 mes e poco.. ganhei 0,5cm em cada lado ! exercício de pegada to fazendo agora, aqueles que vc fica segurando umas anilhas com os dedos , to curtindo, ta melhorando

Editado por Keeperr
Postado (editado)
Acompanhando

valeu!

Treino de hoje:

RDL

72x8

112x5

112x5

112x5

112x5

Remada curvada pronada

86x5

86x5

86x5

Barra fixa

BW x 8

BW+12kg x 6

+12x6

+12x5

Encolhimento 5x8 ( 3 na barra(86kg) 2 no halter de 24kg )

Rosca Alternada

14x10

14x8

14x8

Fiz tambem panturrilha em pé, flexora unilateral, abdominal com 10kg na nuca, e abd oblíquo no cross, tudo em super série com outros exercicios, se nao ia ficar 3h na academia.. fiquei 1h30 só ahgsuhashu

agora vo manda o pós treino,. arroz, feijao, frango e salada!!

Editado por Keeperr

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...