Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

Publicidade

faço UFMS e vc? to atrasado no curso mano, não to curtindo.. me arrependi, mas agora vo terminar!!

fim do ano perdi peso também, mas recuperei rápido, vc tem quanto de altura? e a braçola ta quando?

ow.. tu sabe algum conteúdo bom de mobilidade pra aprender a fazer burpees? to querendo adicionar burpees 2x na semana, sem ser no dia de agacho, pra ve se melhora a diferença de tamanho das duas pernas..

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

peguei algumas DP's mano, e uma vai trancando a outra. sei la.. acho que nunca foi o que eu realmente queria. mas como eu passei eu fiz =/

valeu pelo video, vo dar uma olhada! a diferença é de uns 3cm, é muito visível.. uma tem uns 64-65.. a outra 61-62

kkkkk militar nem ta foda assim! tem bastante gente aqui menor que faz com mais que eu.. lembrando q eu conto o peso da barra (12kg).. essa semana vo tenta militar 28 cada lado pra 5 reps. e 34 cada lado pra 1 rep.. SEM leg drive haha abraço

Treino muito bom em mano, que supino é esse? Muito pesado cara, parabéns!

valeu ogro! apesar que ta diferente, antes fazia 5x5 no supino, com o mesmo peso, agora to fazendo uns aquecimentos, depois tiro algumas RM, e depois treinos de 3rep.. vo da umas estudada ae, quero mudar meu sistema de repetições, me falaram que o Quisso fez um tópico assim ja. dps vo pesquisar no conteudo dele. abraço

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se você aguentar 1RM com 80kg você consegue 68kg para 5 repetições de boa.

Já que está procurando mudar um pouco o treino, dá uma olhada numas rotinas ae, vai que alguma te interessa.

http://muscleandbrawn.com/routines/

valeu mano vo da uma olhada!

TREINO de hj não teve nada d+, já que to em deload..

Militar

36x8

42x8

56x5

62x5

68x1

72x1

78x1 NOVA RM

82x1 FAIL

62x5 ( parei por aqui, senti um poco o ombro direito)

Supino reto 6x4 72kg

ATG SQUAT 4x6 72kg

Supin fechado 3x

Panturrilha fiz umas 8 séries

abraço

Editado por Keeperr
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, que Militar monstro o seu hein! Um dia chego lá!!!! ^^

valeu man! quase BW!

TREINO DE HOJE ( VOU FAZER DELOAD PEITO E OMBRO, TO COM UM INCOMODO NO OMBRO ESQUERDO)

ATG SQUAT

52x10

92x7

112x6

122x6

132x5

132x5

132x5

142x3

o resto do treino foi supino reto, voador, desenvolvimento e 1x elevação lateral, tudo bem leve. e umas 5 séries de panturrilha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...