Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Keeperr - 5/3/1 ( 572Kg Total )


Keeperr

Posts Recomendados

fala galera!! treino de hoje foi um lixo, mas não é isso que vai me desmotivar

Terra

72x8

92x6

132x5

132x5

156x5 (72 cada lado sem strap, aqui meu calos pediram arrego, tava doendo muito... tive que apelar pro strap)

156x4

156x4 ( n sei o que aconteceu, mas o terra hoje n foi o esperado, semana que vem vo continuar com 72 cada lado, ou entao deload de uma semana)

Serrote 3x10 28kg

Puxada Frente 3x9 80kg

Panturrilha em pé + Flexora

Rosca Alternada 3x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai cara, baum.

Já que você quer atingir 500kg, porque vc não treina com repetições mais baixas?de 3 a 1 repetições.

Isto nos levantamentos básciso é claro.

Boas cargas, abs

EDIT:Fumei cara, malz, vc só não fez no treino de hoje, pois vc treina 1RM em supino também, heheh, abx

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai cara, baum.

Já que você quer atingir 500kg, porque vc não treina com repetições mais baixas?de 3 a 1 repetições.

Isto nos levantamentos básciso é claro.

Boas cargas, abs

EDIT:Fumei cara, malz, vc só não fez no treino de hoje, pois vc treina 1RM em supino também, heheh, abx

entao tava pensando nisso... o, vc sabe algum método que use 1-5 reps pra eu encaixar no supino, agacho e terra?

o foda é agacho não é gaiola... falho fudeu!

hoje eu pretendia tirar RM no terra, mas nem rolou..

Tá em quanto já,parceiro ?

brother, na verdade eu acho que já passei! supino tirei sexta, foi 128kg, talvez se eu tivesse feito no começo do treino teria conseguido uns 132kg.

terra eu ia tirar hoje, mas COM strap (unico jeito, pq a barra é ruim e não tenho magnésio) acredito que consigo uns 200kg tranquilo

o que sobra 170kg pro agacho, 80kg cada lado no agacho paralelo, que tenho 100% de certeza que eu consigo, mas no momento to fazendo só ATG, qualquer dia desse eu testo meu paralelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...