Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara, o que você faz quando falha no supino, tendo acima de você mais de 100kg?

(treino bom)

abs

Publicidade

Postado
faço UFMS e vc? to atrasado no curso mano, não to curtindo.. me arrependi, mas agora vo terminar!!

fim do ano perdi peso também, mas recuperei rápido, vc tem quanto de altura? e a braçola ta quando?

ow.. tu sabe algum conteúdo bom de mobilidade pra aprender a fazer burpees? to querendo adicionar burpees 2x na semana, sem ser no dia de agacho, pra ve se melhora a diferença de tamanho das duas pernas..

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

Postado (editado)

Faço FACENS, aqui na região mesmo. Atrasado pq, pegou DP ? E pq acha que se arrependeu? É uma pena mano, o curso é muito bom, tu tá numa federal, a carreira pode ser bem legal se vc tiver um pouco de sorte, enfim, pra mim, não me vejo fazendo outra coisa mais.

É foda mano, eu perco peso muito rápido, por mais que eu saiba que a maioria é água, é tenso recuperar... Tenho 1,88m de altura e da última vez que medi, tava com 37cm contraído e frio. Deve ter abaixado um pouco já :(

Olha, nunca vi nada parecido, até pq acho que burpees não tem muito segredo não... é um exercício do capiroto, cansa demais!!! Fui tentar fazer o WOD de 100 burpees por tempo, fiz 15 seguidos e já parei de fazer, coração já tava saindo pela boca :(

É um exercício que requer MUITO condicionamento pra tu aguentar fazer bastante.

Dá uma olhada nesse vídeo que vc já pega a manha:

Qual é a diferença entre as pernas? É na coxa? De quantos cm? Acho melhor colocar um unilateral pra isso, tipo pistols (BW) ou lunges, bulgarian squats com peso... Fica a sua escolha.

Abraço

PS: To de cara com o seu militar, tu usa leg drive ou só a força dos ombros mesmo?

peguei algumas DP's mano, e uma vai trancando a outra. sei la.. acho que nunca foi o que eu realmente queria. mas como eu passei eu fiz =/

valeu pelo video, vo dar uma olhada! a diferença é de uns 3cm, é muito visível.. uma tem uns 64-65.. a outra 61-62

kkkkk militar nem ta foda assim! tem bastante gente aqui menor que faz com mais que eu.. lembrando q eu conto o peso da barra (12kg).. essa semana vo tenta militar 28 cada lado pra 5 reps. e 34 cada lado pra 1 rep.. SEM leg drive haha abraço

Treino muito bom em mano, que supino é esse? Muito pesado cara, parabéns!

valeu ogro! apesar que ta diferente, antes fazia 5x5 no supino, com o mesmo peso, agora to fazendo uns aquecimentos, depois tiro algumas RM, e depois treinos de 3rep.. vo da umas estudada ae, quero mudar meu sistema de repetições, me falaram que o Quisso fez um tópico assim ja. dps vo pesquisar no conteudo dele. abraço

Editado por Keeperr
Postado (editado)

Acho que se você aguentar 1RM com 80kg você consegue 68kg para 5 repetições de boa.

Já que está procurando mudar um pouco o treino, dá uma olhada numas rotinas ae, vai que alguma te interessa.

http://muscleandbrawn.com/routines/

valeu mano vo da uma olhada!

TREINO de hj não teve nada d+, já que to em deload..

Militar

36x8

42x8

56x5

62x5

68x1

72x1

78x1 NOVA RM

82x1 FAIL

62x5 ( parei por aqui, senti um poco o ombro direito)

Supino reto 6x4 72kg

ATG SQUAT 4x6 72kg

Supin fechado 3x

Panturrilha fiz umas 8 séries

abraço

Editado por Keeperr
Postado

Cara, que Militar monstro o seu hein! Um dia chego lá!!!! ^^

valeu man! quase BW!

TREINO DE HOJE ( VOU FAZER DELOAD PEITO E OMBRO, TO COM UM INCOMODO NO OMBRO ESQUERDO)

ATG SQUAT

52x10

92x7

112x6

122x6

132x5

132x5

132x5

142x3

o resto do treino foi supino reto, voador, desenvolvimento e 1x elevação lateral, tudo bem leve. e umas 5 séries de panturrilha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...