Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

De vez em quando, pra não jogar fora pão não tão velho, mas já um pouco murcho, eu costumo fazer misto quente. Geralmente coloco queijo de minas, presunto magro, tomate e depois alface

Mas e então, será que misto quente não seria uma coisa assim muito boa pra saúde, ou o que vcs acham?

Postado

pra saúde, depende, tem alimentos processado (conservantes), gordura saturada, trigo...

mas não acho que seja algo prejudicial á saúde a ponto de dizer que não seja bom, só não é nenhuma maravilha, não vamos ser hipocritas e dizer que faz diferença enquanto tomamos coca, e comemos mc donald's

e pro objetivo, isso é, engordar ou emagrecer, depende de toda a dieta

Postado

Misto quente é ótimo sim. Dizem por aí que o queijo derretido não é bom, mas quem é que resiste não é mesmo?

Postado

eu acho que é a mesma coisa queijo derretido como queijo normal

a diferença é que ele solta bastante gordura (dependendo do queijo) no processo de aquecimento

saturada já tem, mas quem disse que saturada é ruim?

Postado

o cara pega um queijo coalho tipo 30g com 0c, 8p, 4g... qndo tu poe pra fritar na antiaderente.. ele solta liquido.. e n vejo motivo pra isso ser ruim... ruim mesmo é pegar uma bactéria em um queijo tipo coalho..

Postado

Aki tá a resposta para o lançe de ser bom ou ruim : http://www.livestrong.com/article/333832-the-nutrition-of-melted-cheese/ O queijo não sofre nenhuma transformação química, que o torne menos saudável, só que quando derretido ele fica mais denso, pois não há mais ar nem outras substâncias voláteis ocupando os espacos entre as moléculas do queijo, e isso o torna mais denso em todos os sentidos: Mais calorias por porção Mais gorduras por porção Mais vitaminas Mais minerais Mais colesterol Se vc pegar 100g de queijo e derreter ele, ele vai ficar com uma massa menor depois, mas com a mesma quantidade de nutrientes. Então, quando se come queikp, normalmente é recomendado comer fresco ao invés de derretido, justamente pra não exagerar nas calorias etc. Para preencher uma pizza de mussarela por exemplo, vc usa tanto queijo que se vc fosse ver a mesma quantidade de queijo não derretido vc ohlaria e provavelmente pensaria: "CARALAMBA, quanto queijo!!" Mas na pizza não parece tanto...E por isso é tão fáci lengordar comendo pizza kkk Entendeu?

Postado

se você tiver em cutting eu não recomendo, é bem calórico, mas mas não faz, se encaixar na sua dieta pode ser até em cutting msm rs

se você tiver em cutting eu não recomendo, é bem calórico, mas mas não faz, se encaixar na sua dieta pode ser até em cutting msm rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...