Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Porquê Que Quando Malho Peitoral Não Sinto Aquela ''queimação'' Como Os Outros Musculos?

Posts Recomendados

Postado

Quando trabalho musculos,tipo,bíceps,tríceps e tals eu sinto aquela queimação do musculo sendo trabalhado e tals

mas quando malho peitoral não sinto isso,porquê?alguém sabe me informar?

Visitante Fellipe Resende
Postado
Quando trabalho musculos,tipo,bíceps,tríceps e tals eu sinto aquela queimação do musculo sendo trabalhado e tals

mas quando malho peitoral não sinto isso,porquê?alguém sabe me informar?

que sentir queimação no peitoral faz 50 repetiçoes no supino que vc vai ver kkkkkkkkkkk

Dor não significa ganhos.

ele quer seguir a ideologia

No Pain No Gain

Postado

faça o supino juntando as escápulas, com ponte, descendo nos mamilos ou abaixo e dps diga se n 'queimou'.

O q pode ocorrer é q vc 'supina errado', dai seus ombros+tríceps tão fazendo grande parte do trabalho.

Visitante usuario_deletado123
Postado
dor não significa ganho, ok

mas ele quer saber por que os outros queimam, e o peitoral não, ou seja, pode ter algo estranho, ou não né!

Não tem nada de estranho.

Eu por exemplo, mal sinto meus quadríceps num agachamento e mal sinto minha lombar num terra, nem por isso te algo de errado ou não vou ter ganhos só por causa disso ;)

Postado
Não tem nada de estranho.

Eu por exemplo, mal sinto meus quadríceps num agachamento e mal sinto minha lombar num terra, nem por isso te algo de errado ou não vou ter ganhos só por causa disso ;)

isso ae! não sinto quadríceps no agacho também, nem tríceps nas paralelas, mas é o que dá resultado mesmo assim

pro autor do tópico, faz que exercícios pra peitoral?

Postado
Dor não significa ganhos.

Não citei nada de dor,meu camarada,eu me referi aquela queimação que demonstra que o musculo tá trabalhando e está sendo exercitado

faça o supino juntando as escápulas, com ponte, descendo nos mamilos ou abaixo e dps diga se n 'queimou'.

O q pode ocorrer é q vc 'supina errado', dai seus ombros+tríceps tão fazendo grande parte do trabalho.

Faço do jeito que o professor manda

Visitante usuario_deletado123
Postado (editado)
Não citei nada de dor,meu camarada,eu me referi aquela queimação que demonstra que o musculo tá trabalhando e está sendo exercitado

Reformulando minha frase: 'queimação não significa ganhos'. Melhor 'meu camarada'??

Só porque não está queimando não significa que não está sendo exercitado.

Editado por Cido77

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...