Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação Engraçada

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Ae, ranzo, próximo passo é esse

poundstone approved!

557800_10151200280567804_1724189404_n.jp

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

No dia eu levar essa atlas assim to feliz heueheuehuheu (e colocar uma de cada lado :ph34r_anim: )

Postado
Se numa atlas normal de uns 120kg ja é dificil fazer a pegada, então imagina se ele for lisa, não funciona né. Ela tem que ter a aderencia pra possibilitar a melhor performance possível.

E no geral quando as bolas saem do molde elas ficam com um alisamento bom, e ao mesmo tempo aderencia natural muito boa, essa mesma aderencia que causa essas raspagens e aranhões no corpo, aonde a bola esfrega ou rola.

Entendi !

Larga mão então,Ranzo huahuah

Postado

O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk

Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?

Postado
kkkkkkkkkkkkkkkk....isso é coisa dos "educadores físicos" que estavamos xingando esses dias. Não esqueça tambem que forçar o core com o tronco inclinado tambem causa impotencia sexual, cancer de pulmão, e paralisia cerebral.

Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ.

Exatamente, nunca incline o tronco ... é coisa do Diabo. kkkkkkkkkkkkkk

O máximo que pode acontecer é eu ficar com calos nos antebraços kkkk

Mas falando sério... Toda pele que recebe "leves danos" constantes acaba engrossando não é ?

Até osso é assim, mas vai incomodar um pouco mesmo. :laughingsmiley:

Tem esse vídeo com o Elliot falando de como ele gosta de pegar e levantar.

Postado

Obrigado pela ajuda galera...

Agora vão só duas questões pra eu poder fazer o movimento certinho (talvez grave um video depois kkk)

- Tbm tenho que manter a lombar reta na hora de pegar como se fosse um terra? (Imagino que sim, o meu movimento das pernas tá parecendo um stiff com as pernas levemente dobradas)

- O normal dela ficar apoiada é bem na barriga? Abaixo do peito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...