Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação Engraçada

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado
Não

:offtopic:

Julio uma duvida minha aqui

quanto é sua RM no terra?

Pede ajuda pros engenheiros da area "academia em casa" e faz uma anilha daquelas tipo bola, que nem usavam em 1900 ~1950.

away é o cara em

Postado

Tá humilde sua RM eim :lmaosmiley:

Eu tenho uma pedra aqui em casa que é um pouco mais leve e mais fácil de pegar

Obrigado pela dica

Postado
Infelizmente aconteceu esse problema em outubro do ano passado, e essa lesão no disco me impediu de treinar tudo que usasse uma sobrecarga alta no core. Eu estimava um recorde de pelo menos uns 235-240kg pra esse ano, e acabei ficando o ano inteiro parado. Só o supino que salvou, pude treinar normalmente, mas com uma ponte mais baixa, e acabei atingindo a marca que esperava em 2012.

Ainda não to 100%, mas mesmo assim voltei. Se eu fosse dar ouvidos a esse bando de ortopedistas filho das putas, eu nunca mais erguiria um peso na vida. Pra eles te "condenarem" a não fazer mais nada pesado, é a coisa mais facil que tem.

Até porque levantar peso da AIDS ... kkkkkkkkkkkkkk.

Esses caras falam qualquer merda que vem na cabeça e justificam usando o pedaço de papel que tem na gaveta. :laughingsmiley:

Postado

Lembrei do video do cara que os ortopedistas disseram que nunca mais poderia andar...

Postado

Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho.

Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm.

O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo

Postado
Depois de erguer várias vezes com o pano como falei... Fui me acostumando com o formato da bola e vendo como encaixar direitinho.

Resultado: Fui tentar erguer ali só com as mãos e consegui, eu tava pegando de um jeito impossível, meio que usando só as mãos, agora percebi que tem que fazer tipo um "berço" e usar os antebraços tbm.

O problema é que essa atlas é toda no concreto (não é alisada) e me arranha todo

Leva pra alguém polir ela.É meio difícil de achar alguém pra fazer isso,mas ficaria melhor :D

Postado
Sim, esses cornos só sabem indicar "descanso + antinflamatorio". O cara destroncou o dedo, descanso + antinflamatorio; foi esmagado por um rolo compressor: descanso + antiflamatorio, morreu: descanso + antiflamatório e vá em PAZ.

Lembro quando lesionei o punho e o médico me mandou párar de treinar, aí eu disse q ia parar de fazer só o q forçava o punho, e q ia continuar treinando perna e ele disse q não, nem perna era pra fazer , claro q não obedeci aquele idiota.

Não sabia q tinha sofrido lesão tão séria assim mano,melhoras.

Postado

Ok... VOu continuar me arranhando mesmo (o corpo acostuma, lembro que meus antebraços ficavam todo ralados no parkour e depois eu nem sentia mais)

Mas pelo menos vou usar uma camisa dessa vez kkkk. Raspou a pele em baixo do peito toda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...