Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação Engraçada

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado
Nao paro de rir disso, serio, qual foi a reação da tua noiva quando tu disse isso? parece aquelas frases do cebolinha da turma da monica hauhuahushuahdua.

Eu fui pra campinas esses tempos e fui no iguatemi, perambulando pelo shopping eu achei uma loja de roupas que na vitrine deveria ter em torno de umas 10 "atlas" stones de concreto, eu até tirei foto, mais tarde eu posto.

Ela abaixou a cabeça com uma cara do tipo: "Ai meu DEUS ele vai pegar essa coisa"

Aí eu falei... Vou lá pegar !

PS: Aqui no shopping tbm vi uma loja com elas kkkk (deve ser a mesma) mas só tinha 2 na vitrine. Eu falei algo assim: "Vou lá perguntar quanto tá a bola"

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Ih cara... Valeu demais. Foi uma das coisas mais legais que já fiz kkkk (Sou muito caseiro e calmo, esse tipo de coisa é o máximo de adrenalina que eu aguento kkkk)

Postado
Não parece muito pesada. Aparenta uns 70-80kg no maximo...Se não ta conseguindo levantar provavelmente tua tecnica pra pegar a bola não é boa.

Também acho q essa daí não passa de 80 Kgs.

Aki em BH tem uma praça e tem umas 20 bolas de concreto chumbadas no chão,e elas são perfeitas, são bem parecidas com aquelas usadas em torneios.

Pô cara vc não consegue erguer essa bola não??? Tua RM no agacho e terra é quantos Kgs?

Acho q isso vai lhe ajudar quanto a técnica, mesmo se seu Inglês não for bom, dá pra entender algo:

http://youtu.be/GN-fNIXZjew

Assista a partir do 4:19 , ele ensina como erguer Atlas Stones.

Depois faz um vídeo de vc erguendo ela e posta aki pra nós hehe.

Postado

Eu vou ser sincero... Pego + de 100 kg no terra.

Mas não consegui nem mover a bola usando essa tecnica do vídeo...

Será que sou tão fraco assim ou minha tecnica é podre ?

Postado
Também acho q essa daí não passa de 80 Kgs.

Aki em BH tem uma praça e tem umas 20 bolas de concreto chumbadas no chão,e elas são perfeitas, são bem parecidas com aquelas usadas em torneios.

Pô cara vc não consegue erguer essa bola não??? Tua RM no agacho e terra é quantos Kgs?

Acho q isso vai lhe ajudar quanto a técnica, mesmo se seu Inglês não for bom, dá pra entender algo:

http://youtu.be/GN-fNIXZjew

Assista a partir do 4:19 , ele ensina como erguer Atlas Stones.

Depois faz um vídeo de vc erguendo ela e posta aki pra nós hehe.

Vish. Depois da uma passada na Av. Bandeirantes. La tem infinitas dessas bolas, separando uma "calcada" propria para caminhada da rua e da calcada comum

Postado (editado)

Não vou mentir cara, ta meio fraco pra não conseguir erguer uma bola dessas. Tenho certeza que a causa principal é a pegada fraca, e secundariamente o core, gluteos. A técnica não vai mudar muita coisa se não tiver força.

Eu tenho uma de uns 90kg e acho muito leve, posso carregar ela por uma longa distancia, e até um maluco aqui que nem treinava nada chegou e ergueu ela com um certo esforço.

Mas seria bom pesar ela, aí ja tirariamos as duvidas, porque a densidade pode ser diferente. Leva numa farmacia aí e pesa hehehe.

Eu realmente devo ser fraco (nunca fui um cara forte kkk, sempre, mas é sempre mesmo, fui mais fraco que todos meus amigos, isso só mudou depois que comecei a treinar)

Mas o que achei estranho foi meu primo (eu considero ele forte, consegue fazer um monte de barra fixa pelo menos e pesa 76 kg) ele chegou na bola e tentou erguer igual eu (segurando pelos ferros) se tremeu todo e nem saiu do lugar...

Edit:

Acho que descobri o problema... Minha pegada deve estar muito fraca

Eu tava percebendo que de alguma forma minhas mãos não conseguiam "segurar" a bola de verdade.

Então passei um pano por baixo da bola e segurei ali no pano (as pontas do pano ficaram no fundo da bola mesmo, bem no lugar onde o cara pega no video)

Resultado... Consegui erguer, segurando pelo pano e não na bola em si

Editado por ranzo159
Postado (editado)

Alguma dica ?

Editado por ranzo159
Visitante usuario_deletado123
Postado

Faz um Famer Walk com ela (agarra na bola e sai andando). Além de fazer o terra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...