Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Situação Engraçada

Visitante usuario_deletado17

Posts Recomendados

Postado (editado)

Eu estava andando de carro pela minha cidade, quando de repente olhei pela janela e vi uma bola de concreto em cima da grama, bem na faixa de pedestres.

Então falei pra minha noiva: Caraca uma bola de concreto! Vou levar pra casa (eu treino em casa e sempre quis uma, mas não tinha material pra fazer)

Só tinha um problema. Eu não podia parar o carro em plena principal e abrir o porta mala. Então dei uma volta gigante até chegar no estacionamento da pracinha que ficava perto. Quando cheguei lá percebi que a bola fazia parte da praça (pra enfeitar os canteiros, só que elas já faziam "parte" da calçada)

Andei uns 100 metros pela grama e quando cheguei naquela que tinha visto, percebi que era maior e ridiculamente pesada.

Eu achei que fosse conseguir pegar e levar pro carro, mas percebi que só conseguia tirar do chão e botar de novo, e ficar fazendo força ao lado de uma via principal era "vergonhoso" de mais para mim.

Foi quando resolvi rolar a pedra pela grama (100 longos metros kkkk)

Fiquei todo melado de lama (tava chovendo e tive que praticamente abraçar a pedra pra ela subir no final, porque era um barranco até chegar no estacionamento)

Pra variar uns policiais resolveram dar uma ronda na praça bem na hora, e acredito que eles não achariam normal um cara tentando levar um "pedaço" da ornamentação pra casa, deixei a bola lá ao lado do carro e depois que eles passaram eu consegui erguer a bagaça e colocar dentro do carro.

Quando minha noiva começou a andar com o carro, percebi que a bola ia destruir o porta malas rolando e batendo, então eu abaixei o banco pelo lado de dentro, entrei no porta-mala e abracei a bola (aí sim eu fiquei enlameado kkkkk)

Sorte que tava perto de casa (uns 2 km), no fim eu cheguei em casa um tanto quanto "esmagado", mas valeu a pena, ganhei minha bola de strongman de graça :laughingsmiley:

Fatos interessantes:

Como que aquela coisa que é chumbada na calçada foi parar a 100 metros de distância das outras jogada na grama ???? (Percebam pela foto marcada que os ferros ainda estão lá, como se alguém tivesse arrancado a bola de dentro do concreto e jogado longe :lmaosmiley: )

Minha teoria é a seguinte:

A bola se desgrudou sozinha e rolou até a principal, pois sabia que eu ia encontrá-la e levá-la para ser útil :ph34r_anim:

20121216170137.jpg

20121216170128.jpg

E aí... Alguém já pegou alguma coisa na rua pra servir de peso?

Alguém tem ideia de quanto essa coisa pesa levando em conta o tamanho dela?

Editado por ranzo159

Publicidade

• Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

KKKKK

primeiro roubo da minha vida.

Mas aí fica a dúvida. Será que alguém atropelou a bola O.o ?

Não tem como arrancar aquilo sem alguma máquina

Postado

Pior é se alguém realmente deixou lá pra pegar depois, imaginando que ninguém conseguiria levar. Como henriquesss falou

MUAHAHAHAHA

Postado

HEUHEUEHUE.

Se foi mesmo coitado do cara, deve ter tido um trabalho louco pra arrancar ela (tem bem umas 10 lá ainda pra ser arrancada :P)

Mas sério... Quando eu subi a ladeira, ergui mais um vez a bola (no terreno inclinado) pra conseguir por no meio fio e dou de cara com a policia virando a esquina...Eu gelei kkkk

Sabia que não ia ser preso nem nada do gênero... Mas eles não iam deixar eu levar.

Postado

Agora é saber o que fazer com ela. Ainda não consigo abraçar e levantar.

Segurando pelos ferrinhos dela eu consigo fazer umas 2 RM de levantamento terra, mas acredito que se tivesse uma barra pra segurar sairia mais repetições, levando em consideração que erguer uma bola pelos ferrinhos (aqueles de construção) não é nada fácil

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...