Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
A dieta tá legal, mais poderia aumentar um pouco mais as calorias até chegar em +-2500kcal ai depois vc vai diminuindo....

Proteina e Gorduras estão ok

Aumenta só um pouco os carbos deixa pra baixar desse jeito quando tiver mais dificil perder, o déficit tá muito alto ai depois não tem como diminuir mais e vc fica estagnado, vá aos poucos, deixa em 2500kcal e vai tirando umas 200kcal por semana e deixe

as proteinas e gorduras como estão só vai manipulando os carbos......

Obrigado . Ajeitarei conforme o pedido e abaixarei 200kcal por semana .

Editado por Co-OP

Publicidade

Postado
Nada disso, mesmo em dietas cutting as gorduras são essenciais, porem gorduras boas, como oleos de peixe, azeite, etc.

E isso de comer de 3 3m 3 hs é mito. o que vai fazer diferença é o deficit calorico.

Realmente o que faz diferença é o déficit calórico, entretanto, comer de 3 em 3 horas é a forma mais eficaz de perder peso quando se trata de pessoas vítimas de compulsão por alimentos, que gostam de beliscar. Além disso, qdo passamos horas sem nos alimentar, acabamos por "descontar" na próxima refeição, comendo rápido demais e geralmente mais do que deveria, sem conseguir alcançar o déficit calórico necessário ao emagrecimento. Então fazer diversas refeições ao dia (5 é um bom número) com este espaçamento de 3 horas não é obrigatório ou o único caminho, mas uma excelente estratégia! :)

Ola gostaria de ajuda para montar uma dieta de cutting . (Nao sei oque comer e qual quantidade comer ) .Vou informar alguns dados meus :

Dados > Peso 77 Kg

Bf 18~20%

Altura 1,79

Moderadamente ativo .

Caso precise de mais dados favor informar . Obrigado !

Olha, tem um site trabalha a reeducação alimentar com a ideia da dieta dos pontos. É mto legal pq vc digita o alimento e ele já te dá a pontuação, e ainda faz a análise nutricional da qualidade dos alimentos, mostrando percentuais de gordura, carboidratos e proteínas da sua refeição, além de positivar ingestão de alimentos que fazem bem para os ossos, coração e intestino. Eu paguei 60 reais por 3 meses, e ainda dá pra parcelar em 3 vezes. E ainda tem acompanhamento de nutricionistas por chat, blog, e um monte de coisas... o nome do site é dieta e saúde... se vc quiser dar uma olhadinha.... tem me ajudado muuuuito!

Abraço e boa sorte!

Postado
Realmente o que faz diferença é o déficit calórico, entretanto, comer de 3 em 3 horas é a forma mais eficaz de perder peso quando se trata de pessoas vítimas de compulsão por alimentos, que gostam de beliscar. Além disso, qdo passamos horas sem nos alimentar, acabamos por "descontar" na próxima refeição, comendo rápido demais e geralmente mais do que deveria, sem conseguir alcançar o déficit calórico necessário ao emagrecimento. Então fazer diversas refeições ao dia (5 é um bom número) com este espaçamento de 3 horas não é obrigatório ou o único caminho, mas uma excelente estratégia! :)

Olha, tem um site trabalha a reeducação alimentar com a ideia da dieta dos pontos. É mto legal pq vc digita o alimento e ele já te dá a pontuação, e ainda faz a análise nutricional da qualidade dos alimentos, mostrando percentuais de gordura, carboidratos e proteínas da sua refeição, além de positivar ingestão de alimentos que fazem bem para os ossos, coração e intestino. Eu paguei 60 reais por 3 meses, e ainda dá pra parcelar em 3 vezes. E ainda tem acompanhamento de nutricionistas por chat, blog, e um monte de coisas... o nome do site é dieta e saúde... se vc quiser dar uma olhadinha.... tem me ajudado muuuuito!

Abraço e boa sorte!

Obrigado pela dica , mas dinheiro nao e meu forte.

Postado
Obrigado pela dica , mas dinheiro nao e meu forte.

Eu entendo... Mas olha, eu pesquisei pra vc, tem esse site aqui: http://www.emagrecendo.com.br/sobre-o-emex.html

Tem a versão gratuita e a paga. A gratuita tem o suficiente para ajudar vc!

:)

Conte comigo...

Eu posto minha dieta todos os dias tbm...

Se vc quiser olhar, o tópico está na minha assinatura.

E se precisar de ajuda, o que eu souber, terei prazer em ajudar...

Boa sorte!

Postado
Eu entendo... Mas olha, eu pesquisei pra vc, tem esse site aqui: http://www.emagrecendo.com.br/sobre-o-emex.html

Tem a versão gratuita e a paga. A gratuita tem o suficiente para ajudar vc!

:)

Conte comigo...

Eu posto minha dieta todos os dias tbm...

Se vc quiser olhar, o tópico está na minha assinatura.

E se precisar de ajuda, o que eu souber, terei prazer em ajudar...

Boa sorte!

Muito obrigado , agora sim consegui montar uma dieta suprindo as minhas necessidades e com baixas kcal .

• 2 meses depois...
Postado

Poxa, eu uso o aplicativo do Dieta e Saúde, mas fiquei meio assim de assinar o plano deles, dinheiro não tá dando exatamente em árvores, sabem... xD (porém o app é gratis!)

Dieta dos pontos é legal pra mim pq eu posso comer o que quiser, só tenho que ficar de olho na quantidade. ;)

Todas as outras dietas falharam comigo por serem restritivas demais, e desestimula qualquer gorducha, e assim eu consigo focar melhor no objetivo. (o mantra é: Eu posso comer sorvete, mas não vou! ;) )

Esse app só peca por não dar pra montar cardápio diário, eu tive que fazer uma planilhinha no excel pra contar os pontos. Tomara que eles atualizem com essa função logo! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...