Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola gostaria de ajuda para montar uma dieta de cutting . (Nao sei oque comer e qual quantidade comer ) .Vou informar alguns dados meus :

Dados > Peso 77 Kg
Bf 18~20%
Altura 1,79
Moderadamente ativo .

Caso precise de mais dados favor informar . Obrigado !

Publicidade

Postado

coma de 3 em 3 horas , reduza a quantidade de gordura na dieta pois ela tem muita calorias e os carbos simples igualmente , alem de hipercaloricos dao picos de insulina !!!coma bastante carnes magras.prefira os integrais e a salada tbm !!!

Postado
Ola gostaria de ajuda para montar uma dieta de cutting . (Nao sei oque comer e qual quantidade comer ) .Vou informar alguns dados meus :

Dados > Peso 77 Kg

Bf 18~20%

Altura 1,79

Moderadamente ativo .

Caso precise de mais dados favor informar . Obrigado !

Qual a sua idade?

Postado
Nesse link aqui, http://www.hipertrofia.org/forum/topic/51269-passo-a-passo-montando-sua-dieta-com-video-explicativo/ , vc consegue montar um dieta adequada para cutting, lembrando que tem q possuir um deficit calorico

Entao nao sei como montar uma dieta corretamente , para que eu consiga quimar mais doque eu consumo !

coma de 3 em 3 horas , reduza a quantidade de gordura na dieta pois ela tem muita calorias e os carbos simples igualmente , alem de hipercaloricos dao picos de insulina !!!coma bastante carnes magras.prefira os integrais e a salada tbm !!!

Eu sei que tenho que comer esses alimentos mais qual a quantidade certa , em que horario comer certos alimentos ? É isso

Qual a sua idade?

16 Anos

Postado

Nada disso, mesmo em dietas cutting as gorduras são essenciais, porem gorduras boas, como oleos de peixe, azeite, etc.

E isso de comer de 3 3m 3 hs é mito. o que vai fazer diferença é o deficit calorico.

Postado

Eu não consigo vizualizar a sua dieta pq é bloqueado, mais o seu gasto calórico é +- 2.940 kcal.

Sendo assim uma divisão legal seria assim:

Proteina = 190g = 779 kcal

Gorduras = 77g = 700 kcal

Carboidratos = 250g = 1.025 kcal

Total 2.504 kcal

Ai vc estaria iniciando o cutting com um déficit aproximado de 440 kcal ai é só ir controlando o peso

e diminuindo as calorias pra continuar perdendo peso até alcançar o objetivo....

Abraço e bom cutting, mais só uma dica deixe pra começar esse cutting depois das festas......se não é

sofrimento demais....

Postado (editado)

Eu não consigo vizualizar a sua dieta pq é bloqueado, mais o seu gasto calórico é +- 2.940 kcal.

Sendo assim uma divisão legal seria assim:

Proteina = 190g = 779 kcal

Gorduras = 77g = 700 kcal

Carboidratos = 250g = 1.025 kcal

Total 2.504 kcal

Ai vc estaria iniciando o cutting com um déficit aproximado de 440 kcal ai é só ir controlando o peso

e diminuindo as calorias pra continuar perdendo peso até alcançar o objetivo....

Abraço e bom cutting, mais só uma dica deixe pra começar esse cutting depois das festas......se não é

sofrimento demais....

Dieta >

8:00 Cafe da Manha >
140g Clara de Ovo de Galinha, cozida 75.6kcal
30g Gema de Ovo de Galinha, cozida 108.9kcal
600g Água 0kcal
15g Molho de Pimenta 4.05kcal

10:00 Lanche 1 >
100g Peito de Frango/Galinha, só a carne, sem pele, assado 165kcal
300g Água 0kcal
50g Alface 7kcal

12:30 Almoço >
150g Carne de Boi, Patinho 277.5kcal
100g Brócolis 28kcal
10g Azeite de oliva extra virgem (La Española) 83kcal

14:30 Lanche 2(pre-treino)
100g Batata doce roxa cozida 77kcal
300g Água 0kcal

15:00 à 16:00 TREINO

16:20 Lanche 3 (pos-treino) >
50g Aveia, flocos crus 164.5kcal
300g Leite desnatado Molico 100.5kcal
50g Pão Integral WICKBOLD 118kcal

18:30 JANTAR
150g Carne de Boi, Patinho 277.5kcal
100g Arroz Integral, cozido 120kcal
600g Água 0kcal
100g Brócolis, flores cozidas 37kcal
20g Azeite de oliva extra virgem (La Española) 166kcal

22:00 Lanche 4 (antes de dormir)
40g Clara de Ovo de Galinha, cozida 75.6kcal
600g Água 0kcal

Total Calorias 1885.15kcal , Total Carboidrato 126.95g , Total Proteina 190.2g , Total Gordura 64.86g

Déficit calórico Perda 250.8 Kcal !

Editado por Co-OP
Postado

A dieta tá legal, mais poderia aumentar um pouco mais as calorias até chegar em +-2500kcal ai depois vc vai diminuindo....

Proteina e Gorduras estão ok

Aumenta só um pouco os carbos deixa pra baixar desse jeito quando tiver mais dificil perder, o déficit tá muito alto ai depois não tem como diminuir mais e vc fica estagnado, vá aos poucos, deixa em 2500kcal e vai tirando umas 200kcal por semana e deixe

as proteinas e gorduras como estão só vai manipulando os carbos......

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...