Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ahusUHSahuSHUShuSHuaAHSUHUAShuaShuaS

Se o cara for esperto, souber treinar as fraquezas, dá sim, em até menos tempo.

Publicidade

Postado
Aprenda a execução correta com 5x5, depois passe para WS4SB...

Em 1 ano e meio aposto que você estará agachando com 200 kg.

westside for skinny bastards não é a evolução do 5x5, é um treino diferente com objetivos diferentes e específicos. a evolução do 5x5 é o madcow, que supõe que você seja um boizinho que passou d 5x5 pro 3x5 pro 1x5 e, por suposição, está em um nível alto de força.

@Op existem DIVERSOS treinos pra força, se você for um completo iniciante, recomendo o Starting Strength. dê uma pesquisada, eles têm um blog free com muita informação.

Postado
westside for skinny bastards não é a evolução do 5x5, é um treino diferente com objetivos diferentes e específicos. a evolução do 5x5 é o madcow, que supõe que você seja um boizinho que passou d 5x5 pro 3x5 pro 1x5 e, por suposição, está em um nível alto de força.

@Op existem DIVERSOS treinos pra força, se você for um completo iniciante, recomendo o Starting Strength. dê uma pesquisada, eles têm um blog free com muita informação.

Não falei que WS4SB vem do 5x5, falei que o 5x5 é bom para pegar a base dos compostos e depois deve mudar para um treino melhor que é o WS$SB, pois no WS4SB semprese está batendo recorde com compostos, então não é legal aprender os movimentos com este treino.

Postado (editado)
Koé marombada..

Bom to querendo aumentar a minha força,e queria saber se tem algum treino para isso?

já ouvi falar que para aumentar a força é so botar carga maxima( super pesado) e fazer pourcas repetições..

é verdade? Se não for me ajuda aee

vlww

5x5

ou stronglifts

basicamente

supino, militar, terra, remadas, agacho e stiff

ps: carga pesada ok?

Editado por saintgraal
Postado (editado)
5x5

ou stronglifts

basicamente

supino, militar, terra, remadas, agacho e stiff

ps: carga pesada ok?

5x5 = stronglifts, o qual não inclui stiff por ser redundante com o terra.

Editado por hotpants
Postado

o stiff seria acessório como paralelas e chin ups

é opcional

o protocolo original não inclui

mas se eu quiser incluir stiff no meu treino de pernas, não vejo problema em dar mais um estimulo para posterior da coxa, que de 97,56% do fórum tenho ctz que é zoado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...