Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

e ae galera, minha duvida é o seguinte, eu sempre ouvi as pessoas dizendo que em todos os exercícios você deve fazer a extensão máxima possível, ex: no supino você deve descer o máximo a barra, até relar no peito... porem essa semana me disseram que ao invés de descer a barra de tudo é melhor descer apenas até o ponto onde o nosso braço forma um angulo de 90 graus.... fico ai a minha duvida, o que é melhor ? descer a barra de tudo ou até 90 graus ? aguardo a ajuda de vocês.. vlw

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

cmg eu deixo bem perto do peito, mas n sei c chega a tocar, c toca toca mt mt d leve ou entao fica pouquissimos milimetros do mamilo

é errado isso?ou eu tenho q estacionar a barra no mamilo e depois levantar?

Postado

Até encostar.

Esses dias estava falando sobre isso com meu cunhado e ele insistia em dizer que o certo é até quase tocar no peito pra evitar lesao --'. Disse que é tao ruim tocar no peito que quando ele tenta fazer precisa abaixar uns 10kgs totais ; virei e disse: OOH RLY?

Postado

quem falou isso ? seu instrutor ? ou a galera que soca carga e faz meio supininho ? rs

Da um olhada aqui no forum de : " voce acha que pode supinar ?" e no topico melhores topicos de treinamento , na sessão treino .

abs

Postado (editado)
cmg eu deixo bem perto do peito, mas n sei c chega a tocar, c toca toca mt mt d leve ou entao fica pouquissimos milimetros do mamilo

é errado isso?ou eu tenho q estacionar a barra no mamilo e depois levantar?

A recomendação é encostar a barra no peito, um pouco abaixo dos mamilos polemicos e subir

Editado por Night

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...